O gol de Neto Baiano na rádio cearense

Copa do Nordeste 2014, final: Ceará 1x1 Sport. Crédito: Rede Globo/reprodução

O gol de Neto Baiano, cobrando uma penalidade aos seis minutos do segundo tempo, no Castelão, garantiu o tricampeonato nordestino ao Sport.

No Ceará, houve a seguinte narração na rádio, no player abaixo.

Uma locução justificada pela comemoração do centroavante na bandeirinha…

O narrador foi Gomes Farias, da Rádio Verdes Mares.

48 Replies to “O gol de Neto Baiano na rádio cearense”

  1. Ola sou ciarense pai de famia e tenho qui pidi respeitu com meu estadu, nossu futibol nao e desinvolvidu mais por favor nao fale mal

  2. Ficaram de mimimi quando a rádio ilha mandou “O Castelão é nosso!”, mais não fizeram merda nenhuma no segundo jogo, time lixo esse do ceará, vai cair pra série c

    QUEM MANDA NESSA PORRA DE ARENA VELHA E FEIA DO GOVERNO AI SOU EU

    O CASTELÃO É MEU!!!!

    PORRA NENHUMA RAPAIZ!!!!

    RESPEITA TEU PAI!!!!

  3. QUE PORRA DE NARRADOR É ESSA? KKKKKKKKKK
    OLHA A VOZ DO MALUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ PODIA SER DO ÇIARA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LÁ TODO MUNDO É HUMORISTA ATÉ O NARRADOR DE RÁDIO
    AHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAU

  4. Com todo respeito ao Deputado Gomes Farias; mais ele é quem fica “Frescando” quando os gools são dos times cearenses. Inclusive o slogan da Rádio Verdes Mares diz: É a única que dar replay do gol, e eu não ouvi o replay. Amigo Gomes Farias.

  5. Achei divertidíssimo a tristeza e crítica do narrador ao atacante do Sport Recife Neto Baiano.Muito legallllllllllllllllll

  6. ARENA CASTELÃO INFORMA:
    NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!

    ARENA CASTELÃO INFORMA:
    TÍTULO REGIONAL É PRA TIME GRANDE!

    ARENA CASTELÃO INFORMA:
    O FUTEBOL DO ESTADO DO ÇIARA CONTINUARA NA M.!

    Aliás esse cara com essa voz é narrador de rádio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    futebol Cearense = NADA, INEXISTENTE, MEDÍOCRE

    eu to falando alguma mentira?

  7. Essa seria a maior glória do futebol do estado do ceara, ai Neto foi lá e pimba, o Narrador só passou o sentimento de desespero dos cearenses

    Pernambuco carrega o Nordeste nas costas, FATO…
    Aliás, no Nordeste não existe futebol, em Pernambuco existe futebol…

    Com relação ao vídeo do neto baiano ‘provocando’, acho que isso e o bom do futebol, a zoação…

    Futebol tá é muito careta…

  8. o comportamento de neto baiano é apenas o reflexo dos dirigentes do clube (revejam as palavras do sempre humilde Eduardo Batista)…. quanto ao ASSIS PAZ…… sabe aquela história do garotinho rico que tem boas escolas, professores particulares, cursinho, aula extra, etc, etc, e depois vem dizer que o aluno de escola pública tem o mesmo nível que ele????? VAMOS DIVIDIR OS MILHÕES…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. COMO DIRIA MARCELO D2: “COM DINHEIRO É MUITO FÁCIL, TODO MUNDO É FELIZ, QUERO VER É TIRAR ONDA SEM DINHEIRO COMO EU FIA”

  9. TEM TIMECOS QUE SE CONTENTAM E SE VANGLORIAM COM TÍTULOS ESTADUAIS, TEM OUTROS QUE SE CONTENTAM COM UM TÍTULO CONQUISTADO HÁ 46 ANOS ATRÁS, E TEM TIME QUE QUEREM SEMPRE MAIS E COMPETEM E CONQUISTAM TÍTULOS: REGIONAIS, NACIONAIS E DISPUTAM LIBERTADORES, SUL AMERICANAS, BRASILEIROS DA SÉRIE “A”, E NÃO SÉRIES D, C, E SE TIVESSE A SÉRIE “E” IRIAM DISPUTAR.
    TUDO É QUESTÃO DE COMPETÊNCIA E OBJETIVOS, O “SPORT” SEMPRE QUER MAIS, OS OUTROS SE CONTENTAM COM O CAMPEONATO PERNAMBUCANO, QUE É ORIENTADO PARA QUE ÁRBITROS NÃO EXPULSEM JOGADORES RIVAIS LOGO NO COMEÇO DO JOGO, COMO TB. FAZEM TABELA PARA BENEFICIAR TIMES DE MENORES EXPRESSÕES (COMO A MINHOCA COLORIDA), QUE CARLOS ALBERTO, NA ÉPOCA PRESIDENTE DA FPF, FEZ UM CAMPEONATO VOLTADO TODO PARA ELES, POIS DITO PELO PRÓPRIO CARTOLA. (PARA EQUILIBRAR FORÇAS), POIS O TIME DO CANAL ESTAVA NA 4a DIVISÃO (MEU DEUS!!!!), TENHA PIEDADE, CHEGAR A DISPUTAR UMA 4a DIVISÃO É DE LASCAR. POIS É ISSO, CADA UM SE CONTENTA E VIBRA COM O QUE PODE. TEM UNS QUE SE “ACHAM” COM A CONQUISTA DE PERNAMBUCANOS, TEM OUTROS QUE ACHAM POUCO CONQUISTAR BRASILEIRO SÉRIE “A” E NÃO SÉRIE “C”, CONQUISTAR COPA DO BRASIL, SER TRI DA COPA DO NORDESTE, DISPUTAR LIBERTADORES, SUL AMERICANA, ETC. E ETC. E TEM OUTROS QUE SE ACHAM O MÁXIMO CONQUISTANDO PERNAMBUCANOS, E OLHA QUE O SPORT TEM 39 TÍTULOS ESTADUAIS, IMAGINA SE FOSSEM ELES.
    EU QUERO SER MODESTO, MAS ESSE SPORT QUE EU AMO NÃO DEIXA.

  10. Domingo o Sport vence !!!

    E depois quero ver nas penalidades !

    Neto Baianovick deixa sua marca, só não sei se fara cinco gols, talvez uns dois.

    MAGRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!

    p.s.: Sabe qual é a maior tirsteza de um vozão ???
    r – É ter um Neto baiano !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. o neto baiano comemorou,seu gol como qualquer atleta se faz hoje em dia. agora se comemorar gol e frescar,então me diga,pois pele frescou,zico frescou,maradona frescou e por ai vai,pior de tudo e a rede globo,que incita os atletas,inventar dancinhas e até pedir música e então seu RICARDO B.,me diga se isso e frecar ou não,até o atleta do seu time,também fresca. então vá procurar uma lavagem de roupa,principalmente os uniformes do REI LEÃO. se não tem o que falar,então fique caladinho e deixe os comentários pra galera rubro-negra,que vem levando seu timinho safado,nos ombros. me der licença.que eu ainda to comemorando.

  12. Não dá pra colocar a narração desde o momento em que o juiz marca o pênalty ???

  13. NEM VOU RESPONDER AOS COMENTÁRIOS ACIMA, CARLINHOS BALA ERA UMA PALHAÇO, E OUTROS CITADOS NÃO AGREDIAM OS SEUS ADVERSÁRIOS COMO ESSE VAGABUNDO FAZ. SÓ QUE TEM UMA COISA O QUE É BOM TÁ GUARDADO PRA ELE, QUERO VER ELE FAZER ESSAS CRETINICES NA SÉRIE A OU SUL AMERICANA.NÕ PASSA DE UM RELÉS JOGADOR COMUM, PORQUE SE FOSSE CRAQUE NÃO ESTAVA AQUI. O TEMPO VAI DIZER SE ESTOU ERRADO.PELO MENOS EU NÃO TENHO INVEJA DE TÍTULO NENHUM DO SPORT, APENAS GOSTO DO BOM FUTEBOL E DE PESSOAS DE CARÁTER, COISA RARA HOJE EM DIA.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  14. E muito engessado ver todo esse chororô de Sarnentos do Canal e das senhoras alve rosa gente deixem de invejar o Melhor e procurem ser melhor temos 39 pernambuquinho seria muito triste se um dia o pernambuquinho acabasse um dia pois eu pergunto o que iria resta pra pra esses coitados disputarem e ganhar sei não vai depois ficam com essa desculpa esfarrapada de que quem vive de titulo e cartório isso e desculpa de torcedor de timinho sem tradição sem títulos Sarna Crui e Naúticú são vergonhas pra pernambuco pois se não fosse o Glorioso e vendor Sport Club do Recife Pernambuco seria motivo de chacota lá fora enquanto as comadres Tricobarbies vão ficar com um pernambuquinho nos Rubro Negros vamos mais um vez carimbar nosso passaporte com mais uma competição internacional GENTE INVEJA MATA

  15. Ricardo barbosa vc diz que tem 58 anos e nunca viu um jogador tão moleque…
    No tempo de Carlinhos Bala você estava em coma??

  16. QUANDO FOR DOMINGO O VICA OLHA PRA CARA DELE DEPOIS DO JOGO E SORRÍ, AÍ, ELE CORRE PRA CIMA QUERENDO DAR PORRADA. KKKKKK É UM FULEIRO MESMO!!!!!!

  17. 2015 vamos de time reserva nesse campéonato ricidulo de Pernmabuco!!!

    FPF ..querendo igualar Sport com a mundiça,ridiculo esse delegado de poliça!!!!

    2015 Sport entra com time reserva!!!!!!
    ganhou 39 titulos…se ganhar 200 nao vale merda nenhuma!!!!

  18. os alvi-burros ,paranoicos (pq tem torcida pequena e nao ganham nada NUNCA) e QUERENDO APARECER aqui numa das noticias do Sport…fica com MANIA de PERSEGUIÇÃO…ridiculo!!
    So SPORT engrandece o Futebol fraco de PERNAMBUCO
    SO SPORT é NOTICIA NACIONAL e PONTO FINAL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*