TCN com 370 mil usuários na capital, todos na disputa por 38 mil ingressos

Número de usuários no Todos com a Nota em 11/04/2014. Crédito: Todos com a Nota/facebook

A coordenação do programa Todos com a Nota atualizou o número de usuários na região metropolitana do Recife. A partir deles, é possível enxergar a divisão de torcidas e a concorrência por entradas promocionais em cada time.

Considerando os torcedores cadastrados, portadores de cartões magnéticos utilizados nos jogos com mando de campo dos três grandes clubes da capital, hoje são 370 mil pessoas no sistema.

A página do TCN no facebook postou um gráfico com os percentuais.

Nos dados, em valores absolutos, nota-se que a disputa por um ingresso subsidiado na Ilha do Retiro é bem maior que a procura na Arena Pernambuco. O Arruda é o único estádio com variáveis na carga, dependendo do jogo.

48% – Sport (177.600 usuários)
8 mil ingressos (22,2 pessoas por bilhete)

30% – Santa Cruz (111.000 usuários)
15 mil ingressos em jogos regulares (7,4 pessoas por bilhete)
10 mil ingressos nos clássicos (11,1 pessoas por bilhete)

22% – Náutico (81.400 usuários)
15 mil ingressos (5,4 pessoas por bilhete)

A partir de dezembro deve se tornar obrigatório o cadastro biométrico para todos os portadores de cartões magnéticos da campanha estadual.

9 Replies to “TCN com 370 mil usuários na capital, todos na disputa por 38 mil ingressos”

  1. E vocês ainda nessa discussão sobre quem tem mais torcida… em qualquer lugar onde tenha um grupo de pessoas sempre dá o mesmo resultado, só tenho a lamentar que a torcida do Sport se acomodou no sofá. INFELIZMENTE

  2. Esse Carlos Henrique provou que não entendeu absolutamente nada da matéria. O gráfico mostra o percentual de cada time em relação número total de CADASTRADOS no TCN, sendo que o sport é o time que tem mais torcedores inscritos no programa, com 48%. Os números embaixo mostram a quantidade de INGRESSOS PROMOCIONAIS disponibilizados para cada time. Nestes números, percebe-se que, apesar do Sport ser o time com maior quantidade de usuários inscritos no programa, Santa e Náutico são os times que mais fazem uso do TCN.
    Se for olhar o gráfico, nada mais natural que a maior torcida (Sport) tenha o maior número de adeptos ao programa.

  3. não prova que a torcida do sport e maior não amigo , comprova que o sport usam mais o todos com a nota, uma vez que o santa possui uma média de público maior , porém o todos com a nota quem mais usa é o sport , como pode isso ? só prova que os rubro negros conversam besteira quando falam que o arruda lota com o todos com a nota !!!!!!!!

  4. ARENA LOTADA AMANHÃ, E EMPURRAR O TIMBU A MAIS UMA VITÓRIA, VC QUE É ALVIRRUBRO, VAMOS LOTAR A ARENA AMANHÃ, VAMOS DA O NOSSO APOIO.

  5. Fico aqui imaginando quando o governo retirar esse subsidio do futebol… O público vai cair consideravelmente, e ainda tem gente comparando o campeonato PE com o Paulista… É brincadeira uma coisa dessas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*