Sport com uniformes especiais da Alemanha, México e Japão até a Copa

Camisas especiais do Sport homenageando as seleções do México, da Alemanha e do Japão em 2014. Fotos: Sport/instagram

O Sport irá vestir uniformes em homenagem às seleções da Alemanha, México e Japão, países que disputarão jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco.

O projeto Saudações Rubro-negras foi uma estratégia da direção de marketing do Leão, que convenceu a Adidas, a nova fornecedora do clube e que também patrocina as três seleções.

Com isso o marketing do clube, visa o clube à Copa do Mundo, de forma paralela ao evento. Ponto a favor.

A ideia rubro-negra é utilizar as cores, sem relação alguma com a tradição do clube, nas partidas oficiais até a paralisação do futebol brasileiro no Mundial. Ou seja, o time pode disputar até oito partidas da Série A com os padrões alternativos.

O plano é fomentar a simpatia os torcedores estrangeiros, e são esperados mais de 40 mil deles só no Recife. Curiosamente, as três delegações também irão treinar no centro de treinamento do Sport, em Paratibe.

A venda das camisas especiais das seleções, todas com “bem-vindo” escrito na língua de cada país, deve começar no dia 26 de maio, dia seguinte ao lançamento do uniforme oficial vermelho e preto…

Camisas especiais do Sport homenageando as seleções do México, da Alemanha e do Japão em 2014. Fotos: Adidas/divulgação

17 Replies to “Sport com uniformes especiais da Alemanha, México e Japão até a Copa”

  1. Sou um fã incondicional da Adidas, porem, ela pisa na bola patrocinando esses times pequenos, sem título e sem torcida ou melhor torcida MISTA q algo imperdoavel. Sou Criciúma, cidade pequena , mas aqui torcemos para time só da cidade e temos uma Copa do Brasil. E por favor, não falem de 87, não sou flamengo, mas o titulo é deles. Qdo vcs começarem a torcem só para o tiem da cidade de vcs, ganham meu respeito e Adida pisada de bola!!

  2. Parabéns ao(s) mentor(es) dessa ideia. E como não poderia deixar de ser, é o Leão da Ilha partindo na vanguarda.

  3. Simplesmente SENSACIONAL!

    Isso se chama MARKETING!

    Esse é o caminho pro nosso futebol…

    Chupa, C”B”F e Sudeste maravilha

  4. É uma ideia contra o ódio entre clubes e povos. O que pode se comprovar com alguns comentários nesta página pública. É por tempo determinado, não vai manchar a camisa rubro-negra, e pode abrir horizontes.

  5. O meião e calção, ambos do uniforme México, que são nas cores vermelho e branco, também homenageia o Náutico!!! É o alvirrubro da Ilha? Brincadeira à parte achei uma ótima ideia.

  6. Sport, o melhor do nordeste!

    Sport, das best northeastern!

    Sport, el mejor del noreste!

    Sport, ベストイースタン!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*