A incrível resposta de Daniel Alves ao racismo

Daniel Alves dá resposta a ato de racismo na Espanha. Crédito: youtube/reprodução

Cena histórica na Espanha…

Os abomináveis atos de racismo continuam manchando o futebol. Desta vez, no entanto, a resposta foi incrível.

Durante o jogo Villarreal x Barcelona, pela liga espanhola, alguém jogou uma banana em direção ao brasileiro Daniel Alves, que iria cobrar um escanteio.

Sereno, o lateral pegou a fruta, descascou e comeu. Ao vivo, diante das câmeras televisão. Bateu o escanteio sem problemas.

E olhe que o Barça ainda “remontou” o placar, de 2 x 0 para 2 x 3…

Depois, o lateral da Seleção ainda ironizou o ato.

“Meu pai sempre disse: filho, come banana que evita câimbras. Como adivinharam isso? hahaha”

Parabéns pela atitude, Daniel Alves!

Caso não consiga assistir ao lance no vídeo abaixo, clique aqui.

19 Replies to “A incrível resposta de Daniel Alves ao racismo”

  1. GRANDE CÁSSIÃO, POR FAVOR NÃO RETIRE OS PALAVRÕES DO MEU COMENTÁRIO, BLZ?

    ESSE PILANTRA MERECE.

  2. Resposta inteligentíssima, mas arriscada… Vai que tivessem contaminado essa banana com algum veneno, ou um “boa noite cinderela” (nem sei se funciona em comidas), ou sei lá o que mais. Nos dias de hoje, temos que ter muito cuidado com isso. De todo o jeito, parabéns ao Daniel pela bravura, espiritualidade e superioridade aos que tentaram (e não conseguiram) lhe discriminar!

  3. SÓ NÃO GOSTEI PORQUE ELE COMEU A BANANA RAPIDAMENTE KKKKKK , PARABÉNS DANI ALVES.COMO SE OS ESPANHÓIS NÃO FOSSEM TAMBÉM MESTIÇOS. PUNIÇÃO PARA ESSES RACISTAS VAGABUNDOS E VIVA A NOSSA RAÇA.

  4. Isso é que é resposta. Agora que alguém tem que tomar uma atitude para que isso não volte a ocorrer, apesar que é muito difícil, pois a discriminação esta na “mente pobre” das pessoas. As pessoas dizem que não descriminam, mais fazem sim. Outro dia um cidadão pegou na minha mão, olhou e perguntou: ela é assim de tanto você esfregar chão? respondi que não, mais que todo o trabalho é digno e que se fosse não teria problema.

  5. Os caras tem vontade ser macacos pois ja andam com comida preferida e ai ficam com negocio de racismo, racista em quem se preocupa com racismo dando ibope a esse tipo de babacas, valeu Daniel.

  6. A resposta mais inteligente que vi. Alem de conter potassio a banana é ótima para atletas de alto rendimento. que o diga Guga do tenis.Alimentou bastante o Dani.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ESSE REPRESENTA NÃO SÓ O BRASIL,COMO TODOS OS MESTIÇOS DO PLANETA,QUE SOFREM PRECONCEITOS…O ESPANHOL ESQUECE QUE ELE TAMBÉM É MESTIÇO….EITA POVO BESTA!!!!!!!!

  8. Henrique,

    Talvez não tenha aparecido o vídeo por causa da plataforma que você acessou. O vídeo, obviamente, está no post (com o play automático), como anuncia a página do Diario de Pernambuco no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*