Arruda interditado preventivamente. Julgamento deve piorar a situação

CBF interdita preventivamente o Arruda

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva deverá oferecer denúncia contra o Santa Cruz sobre a morte do torcedor após o jogo contra o Paraná.

Entretanto, de forma preventiva, a CBF já puniu o Tricolor…

O Arruda está interditado, através de decisão administrativa publica pela entidade.

Os corais deverão atuar na Arena Pernambuco, cujo acordo para uma partida, contra a Luverdense, já estava assinado.

Resta saber agora o tamanho da possível (provável) punição ao clube.

Em caso de jogos com portões fechados, como preza a nova diretriz do STJD – aplicada inclusive no Sport na Copa do Nordeste -, nem a Arena seria a solução…

5 Replies to “Arruda interditado preventivamente. Julgamento deve piorar a situação”

  1. Se por uma briga o Atlético PR foi punido com a perda de 9 mandos de campo, sendo 5 a pelo menos 100 km de Curitiba e os outros 4 com portões fechados, qual será a punição do Santa Cruz?

  2. Concordo com a punição por parte da CFB. Em pernambuco, o que se chama de estádio são campos de futebol cercados por cimento. Só o de São Lourenço pode ser considerado estádio. Porém não pode ser considerado Arena Multiuso pois não tem nenhuma utilidade quando não há jogos lá!!!

  3. Se você torce pelo Santa Cruz e está preocupado com as possiveis punições que o clube pode receber, me desculpa mais você é um fd…

    Por mim BANIA o futebol em Pernambuco até os dirigentes, governantes tomarem vergonha na cara

    NINGUÉM AGUENTA MAIS!

  4. Como torcedor do SPORT, espero que o joguinho da Minhoca contra o clube de Sergipe pela Copa do Brasil, no meio da semana, não seja na ILHA DO RETIRO.

  5. Tome como exemplo a punição ao Atlético PR. Perdeu o mando em Curitiba com portões abertos durante todo o primeiro turno do brasileirão. Jogará 4 partidas com portões abertos mas longe de casa e as demais com portões fechados em Curitiba.

    A pena do Santa Cruz será,na melhor das hipóteses , semelhante. Poderá fazer uns 3 ou 4 jogos com portões abertos mais fora de Recife mas jogará a maioria numa Arena com portões fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*