Os bastidores do 40º título estadual do Leão

Os bastidores do 40º título pernambucano do Sport…

O Leão divulgou um vídeo de sete minutos com imagens exclusivas da conquista, na centésima edição do campeonato estadual.

O vídeo sobre a taça de 2014 foi produzido pelo cinegrafista Rinaldo Silva.

5 Replies to “Os bastidores do 40º título estadual do Leão”

  1. tem mais é que frescar !mesmo frescando frescando frescando com neto baiano santa perdeu nautico perdeu cobrinha perdeu timbú perdeu frescando frescando frescando com neto baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PELO SPORT TUDO O RESTO É PURA MERDA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Inclusive isso daria um post Cássio, “A falta de Marketing dos clubes Pernambucanos”

  3. Concordo com o amigo beto, já não bastasse nenhum clube daqui ter TV Oficial(Hoje em dia é o mínimo de Marketing, qualquer clubinho tem), o único que tem algo parecido que é o Sport lança um vídeo desses…

    Se você entrar no canal desse vídeo o “tvsportrecife” vai ver que não tem ícone, não tem organização, vídeos sem qualidade nenhuma, a única coisa que salva são os vídeos do programa TVSPORT no PFC…

    Já vi alguns vídeos da “TVN”(Que seria a TV oficial do Náutico), e tá pior que o Sport, no caso do Náutico o nome do canal do Youtube está “Náutico Pernambuco”, no site oficial não tem nada referente(deve ter acabado, assim a vergonha é menor)

    No Santa Cruz a vergonha é ainda maior, não tem absolutamente NADA, e o site oficial do clube é uma VERGONHA, um Layout tosco, Imagens sem qualidade, um slide horrível que parece coisa de matuto etc…

    Hoje em dia ter uma boa “multimídia” é o básico(mínimo do mínimo do mínimo do mínino) para qualquer clubinho pequeno…

    Esse é o futebol Pernambucano…

  4. Que edição. Pra postar um vídeo desses no canal oficial do clube era melhor não ter postado. A “sensibilidade” do editor é a mesma de um elefante. Isso é vídeo de torcida, que teoricamente não teria que ter um profissionalismo na peça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*