Tricolor traz empate de João Pessoa e decidirá seu destino só após o Mundial

Copa do Brasil 2014, 2ª fase: Botafogo-PB x Santa Cruz. Foto: STANLEY TALIÃO/FUTURA PRESS

Serão 70 dias até o jogo de volta, num intervalo incomum na Copa do Brasil.

Hiato grande no confronto entre Santa Cruz e Botafogo, do empate em 1 x 1 no Almeidão até a volta nos Aflitos ou na Arena Pernambuco. O tempo é suficiente para o Tricolor se preparar para o duelo decisivo, tática e fisicamente. A passagem à terceira fase valerá uma cota de R$ 430 mil.

Na noite desta quarta, numa partida que teve apenas a torcida local, por causa de uma solicitação do Ministério Público, os corais bem buscaram a vitória.

Abriram o placar com Pingo, e tiveram outras chances, com o próprio atacante, substituindo o machucado Caça-Rato, e o meia Carlos Alberto. Apagado, só Léo Gamalho. O veterano Lenilson empatou sete minutos depois, mas os tricolores continuaram articulando jogadas na linha de fundo.

A disputa seguida equilibrada. No início do segundo tempo, o Santa teve duas ótimas chances, com Pingo chutando cima do goleiro e Carlos Alberto mandando na trave. Após o bom volume de jogo, o visitante cansou, sofrendo uma certa pressão do Belo, que ainda mandou uma bola no travessão e teve um gol corretamente anulado. Agora, é preciso esperar até 23 de julho…

E olhe que já se sabe o futuro adversário. É o Santa Rita de Alagoas, valendo uma cota ainda maior, de $ 530 mil. Só mesmo após a Copa do Mundo.

Copa do Brasil 2014, 2ª fase: Botafogo-PB x Santa Cruz. Foto: Maurício Júnior (twitter.com/@mauriliojuniorr)/cortesia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*