A 5ª classificação da Segundona 2014

Classificação da Série B 2014, na 5ª rodada. Crédito: Superesportes

Sem jogar nesta 5ª rodada, o Náutico viu a distância em relação ao G4 aumentar, de dois para quatro pontos. Enquanto isso, o Santa Cruz segue tropeçando no Brasileiro. Se distanciando da zona de classificação à elite e vivendo perigosamente próximo ao Z4.

A próxima terça-feira abrigará toda a nova rodada.

A 6ª rodada dos representantes pernambucanos
20/05 – Oeste x Santa Cruz (19h30)
20/05 – Náutico x Portuguesa (21h50)

Dois jogos foram adiados. Na 4ª rodada, por causa das fortes chuvas, Sampaio Corrêa passou para 7 de junho. Na 5ª rodada, devido à greve da PM, Náutico x Vasco foi reagendado para 6 de junho.

7 Replies to “A 5ª classificação da Segundona 2014”

  1. Junior,

    Desculpa a demora para responder. Ainda não apurei sobre o andamento do centro de treinamento do Salgueiro – meu último post sobre o assunto foi na terraplenagem. Vou atrás de novas informações, uma vez que seria o principal CT do Sertão nordestino, algo importante para o nosso futebol. Abraço.

  2. esse”lado sujo do Futebol”envolve Teixeira,Havelange e a TV GLOBO!

  3. Ontem, em São Paulo, adquiri o livro ” o ldo sujo do futebol” de Amaury Ribeiro e outros. Imperdível para os profissionais do ramo, e para quem acompanha futebol. Já lí cinquenta por cento. Vale a pena.

  4. Só destaco mesmo os potiguares e o matogrossense, vou esperar até a parada da copa pra fazer uma analise melhor.
    Cassio, um assunto fora do post, voce sabe se o CT do salgueiro no sertão já está pronto??? Lembro há tres anos que lançaram a pedra fundamental, que o CT faria inveja mas nunca mais vi nada sobre o assunto…
    Parabéns pelo Podcast, continuem essa iniciativa!

  5. to vendo que DM9 vai ser um dos artilheiros do campeonato… isso é pra calar ALN e todos os que quiseram ele fora do S.C.F.C.

  6. Bom começo do ABC e Luverdense que não eram cotados como favoritos ao acesso. Vamos ver se vão manter o nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*