Chuteira personalizada do Sport no mercado

Chuteira da Adidas personalizada do Sport. Crédito: Sport/Instagram

A parceria com a Adidas já começa a trazer um material diferenciado na Ilha.

O Sport anunciou uma linha especial de chuteiras. Na verdade, é a linha tradicional da marca alemã, mas com a possibilidade de gravar o escudo rubro-negro no calçado.

O distintivo do Rubro-negro agora aparece como opção para personalização de vários modelos de chuteiras no site da fabricante. Além disso é possível colocar um nome a escolha do compador (veja aqui).

Palmeiras, com três escudos diferentes, Fluminense, com dois, e Flamengo, também já contavam com o formato de venda online.

Através do instagram, o Leão apresentou dois exemplos, um com “durval 4”.

Chuteira da Adidas personalizada do Sport. Crédito: Sport/Instagram

10 Replies to “Chuteira personalizada do Sport no mercado”

  1. eu ouví dizer que os patroçinadores do santa e o nautico também vão lançar chuteiras personalizadas,nas laterais da chuteiras do santa cruz vão colocar um desenho de uma minhoca com as 3 cores do santa e nas chuteiras do nautico vão colocar um desenho de uma boneca da barby girl com um vestido com as 02 cores do nautico. estão morrendo de inveja kkkkkkkkk kkkkkkkkk PELO SPORT TUDO !!!!!!!!!!!!

  2. eu ouví dizer que os patroçinadores do santa e o nautico também vão lançar chuteiras personalizadas,nas laterais da chuteiras do santa cruz vão colocar um desenho de uma minhoca com as 3 cores do santa e nas chuteiras do nautico vão colocar um desenho de uma boneca da barby girl com um vestido com as 02 cores do nautico. KKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK estão morrendo de inveja kkkkkkkkk kkkkkkkkk PELO GLORIOSO SPORT TUDO !!!!!!!!!!!!

  3. Saudações Corais!!!
    INVEJA???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vai caber certinho no pe do teu bói… ou BOI….huehuehuehue…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*