Jogando apenas um tempo, o Sport cai no Mineirão

Série A 2014, 6ª rodada: Cruzeiro x Sport. Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro tem um elenco de muita qualidade.

Apesar do revés a Libertadores, o clube parece ter retomado o foco, engatando duas vitórias no Mineirão. A segunda sobre o Sport, que atuou no limite. O time pernambucano foi exigido, tentou, mas não pontuou novamente como visitante – foi o quarto jogo fora de casa em cinco apresentações.

Nesta quarta, um duelo Brasil x Alemanha, com os padrões alternativos de Cruzeiro e Sport. O primeiro tempo do Leão foi bom, marcando e atacando. Contudo, faltou uma camisa 10 para variações. Além das finalizações. Leonardo ainda teve um gol anulado. A falta geral de capricho refletiu no zero.

A sonora vaia da torcida mineira no intervalo indicava o cenário adverso para os mandantes. Porém, a cada nova peça que entrava no time celeste, o bom nível técnico era mantido, o oposto do Rubro-negro, ainda formando seu plantel.

Mas a bronca maior foi tomar um gol logo aos cinco minutos, com Ricardo Goulart. Obviamente, jogo o cenário, totalmente a favor do líder do Brasileiro. Eduardo Batista não mexeu também, deixando a equipe em seguida com quatro atacantes. O Sport não se encontrou mais no meio-campo.

O segundo tento, numa baita cabeçada de Marcelo Moreno, aos 31, definiu a vitória mineira, 2 x 0. Agora, após uma longa sequência de jogos longe do Recife, somando Série A e Copa do Brasil, o Sport enfim irá atuar na Ilha.

Veremos se o ímpeto será o mesmo. Ao menos o do primeiro tempo…

Série A 2014, 6ª rodada: Cruzeiro x Sport. Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

7 Replies to “Jogando apenas um tempo, o Sport cai no Mineirão”

  1. Thiago Villaça o “sport perdeu o jogo e ganhou um time” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o sport ganhou foi duas bolas nas costas kkkkkkkk

  2. Thiago Villaça,

    O Sport fez um primeiro tempo animador, sem dúvida. O time já estava compactado desde a campanha do Nordestão. Contudo, diante de adversários de ponta, como este Cruzeiro (Flu, Inter…), o time precisará de algo mais. A criação está bem limitada para esta disputa. Para os concorrentes da segunda metade da tabela, o Sport parece ajustado, sim.

  3. Resultado normal, classificação surpreendente. O Sport tá bem, em 11º jogando a maioria dos jogos fora de casa e um com um jogo a menos. Belíssima campanha do Leão. Jogamos de igual para igual contra o campão brasileiro na casa dele. PST.

  4. Pensei que tivesse começado com o Internacional a sequência de lapadas, mas depois o Sport venceu FORA de casa o Coritiba, coisa que ninguém consegiu até agora na Série B, e tiveram que esperar uma derrota para um time qualquer como o Cruzeiro.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKK COMEÇOU A SÉRIE DE LAPADAS, E AINDA TEM CRONISTA IDIOTA DIZENDO QUE O PLACAR FOI INJUSTO.KKKKK. CAMBADA DE BABÕES. DOMINGO TEM MAIS NA CASA DOS FESTEJOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*