Santa Cruz em uma face e a Seleção na outra, no mesmo uniforme coral

Camisa "dupla face" da Penalty. Crédito: facebook.com/PenaltyBR

Uma camisa para torcer pelo Santa Cruz e pela Seleção Brasileira. A mesma.

Fornecedora de material esportivo do Tricolor desde 2009, a Penalty lançou uma linha especial, com camisas reversíveis para os cinco principais clubes patrocinados pela marca. Além do Santa estão a lista Ceará, Figueirense, Vasco e São Paulo.

Ao preço de R$ 229, o padrão “dupla face” traz em um lado a camisa branca dos corais, oficialmente o terceiro padrão, e uma camisa amarela e verde no outro. Em ambos, o escudo tricolor presente.

O slogan da versão é claro: “Paixão por dentro e por fora”.

Uma jogada de marketing devidamente inspirada na Copa do Mundo de 2014…

Camisa dupla face do Santa Cruz com o Brasil, produzida pela Penalty em 2014

8 thoughts on “Santa Cruz em uma face e a Seleção na outra, no mesmo uniforme coral

  1. O verdadeiro Tricolor tem que apoiar sempre !!! A Penalty é uma excelente marca….. o que não está bom é o marketing do clube !!!! Não fazem NADA !!!! Parabéns a Penalty pela iniciativa !!!! Bem que a empresa poderia assumir o marketing do clube!!!!!!

  2. Eu gosto da penalty, fraco mesmo eh o marketing do santa, no ano do centenario n ter uma camisa retro, isso q eh um absurdo sem tamanho.

  3. Esse pessoal do Marketing do Santa são fracos demais, não precisa ser graduado para inovar, o clube tem um meio de faturar através de camisas do clube, e os mesmo deixam produzir qualquer tipo de modelo, nunca irei aceitar esse tipo de comportamento. Sigam exemplos de camisas de 3 cores com o BAHIA, até o Sampaio Correia que é patrocinado pela SUPER BOLA, tem uma camisa bonita, que vendeu que nem água ano passado. Analisem direitinho essa nova camisa, parece time de Varzea. É por isso que a “coisa” está anos luz a nossa frente.

    KAPPA neles!!!

  4. Dizer que a penalty não perde pra nenhuma marca, deve ser porque nunca usou as camisas da penalty, desfiam, desbotam os detalhes pintados. Eu pagaria até mais do 229,00, se fosse uma Umbro, Puma, Ou Nike, mais o material lixo que a penalty faz, não vale nem 100,00. Fora do Santa Cruz, penalty lixo.

  5. 229,00 reais é um assalto cara, nem na China é tão caro…O time do povo deveria vender materiais acessíveis a massa e não aceitar esse tipo de espólio imposto pela marca a qual vai de contra a realidade financeira da maioria dos apaixonados pelo Santa Cruz.. É melhor ir no camelô e pagar 25,00 reais e com mais um trocado leve umas três blusas…

  6. O Santa precisa de promoções como essa. Boa ideia. Precisamos nos levantar, não nos deixar abater. Uma ou duas vitórias logo, já nos joga para cima. Precisamos de mais promoções inteligentes. E contratar mais dois jogadores de defesa (uma zaga, lateral e central), esperar Araújo e bola para frente. O Santa já passou por coisas piores, e quando os adversários nos querem humilhar é porque sabem da nossa força… Os cães ladram e a caravana passa!

  7. A Penalty não perde em qualidade pra nenhuma outra marca de material esportivo.
    O valor é pago por torcedores que gostam do que é bom, e curtem o seu time.

  8. R$ 229,00 POR UMA CAMISA DA PENALTY ???? É PIADA NÃO É ???? KKKKKKKKKKK QUEM É DOIDO DE COMPRAR UMA BAGAÇA DESSAS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>