Valcke apresenta a Arena Pernambuco na versão Copa

Arena Pernambuco decorada para da Copa do Mundo de 2014. Crédito: twitter.com/jeromevalcke

As imagens internas da Arena Pernambuco, agora decorada para o Mundial, foram reveladas por ninguém menos que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em seu perfil no twitter.

Cumprindo agenda no Recife, conforme antecipado pelo blog, o dirigente visitou a estrutura do estádio, em condições bem melhores que a sua última passagem – na época, ainda em obras, correndo para integrar a Copa das Confederações.

As placas alusivas ao torneio já foram colocadas, dentro e fora. A loja oficial e as tendas dos patrocinadores também já estão no cenário, além da tribuna de imprensa, num local onde foram retirados dois mil assentos, na ala superior oeste da arquibancada.

Arena Pernambuco decorada para da Copa do Mundo de 2014. Crédito: twitter.com/jeromevalcke

Ao todo, Valcke compartilhou quatros fotos – incluindo uma panorâmica. Além de citar a tapioca, exclusividade no cardápio local para a Copa do Mundo, o francês também disse o seguinte sobre o projeto em São Lourenço:

“Arena Pernambuco ancora o desenvolvimento numa nova área: legado real da Copa 2014, com a mobilidade urbana beneficiando cidadãos após 2014.”

Neste ponto, o otimismo foi além da conta em relação à mobilidade, ainda inacabada.

Na rede social, só faltou uma pauta desta viagem. A confirmação da fan fest. A informação, contudo, já foi confirmada pelo Superesportes. Este sim era o grande propósito desta terceira visita do homem forte da Fifa ao estado…

Arena Pernambuco decorada para da Copa do Mundo de 2014. Crédito: twitter.com/jeromevalcke

2 Replies to “Valcke apresenta a Arena Pernambuco na versão Copa”

  1. gostei muito da decoração arena pernambuco, só acho que tem um detalhe que Jérôme Valcke provalvelemente ira solicitar.! o gramado esta muito desgatado, devido os jogos realizados anteriormente,espero que tenha uma super melhora com padrão fifa. ate o dia 14, quando teremos o inicio dos jogos.all right…

  2. NÃO SEI POR QUE, MAIS EU ACHO QUE A ARENA FICA MAIS BONITA COM AS DECORAÇÕES DA COPA, DO QUE SEM AS DECORAÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*