Granja Comary sitiada pelo exército

Segurança dos jogadores brasileiros na Granja Comary. Foto: Paulo Galvão/EM/D.A Press

Teresópolis – Segurança total na Granja Comary, A aparato para preservar a tranquilidade dos 23 jogadores brasileiros impressiona.

Na apresentação na região serrana do Rio, o esquema já era considerável, com polícia federal, polícia rodoviária federal, corpo de bombeiros, ruas isoladas, agentes dia e noite e 30 seguranças particulares dentro do centro de treinamento da CBF.

Neste domingo, a estrutura foi reforçada.

Chegou o exército… Caminhões dentro da granja e na entrada, tropas em pontos estratégicos e um clima de “Teresópolis sitiada”.

Este formato de segurança deve se manter nas outras 31 seleções no país, sob coordenação do Comitê Organizador Local da Copa 2014. Isso mesmo. No deslocamento das seleções, a liberação parte do COL. Tudo com o braço forte do exército.

4 Replies to “Granja Comary sitiada pelo exército”

  1. como sempre botando a culpa nos políticos. mas só eles são os culpados? pais que aplaude Xuxa de pé,merece isso sofrer e não sabe por que sofre! voces tem duvida que esse time da CBF-Globo,não ganha essa copa? com esse assédio da emissora que tem fins eleitorais,eu não duvido!

  2. Isso se faz necessário por conta da onda de vandalismo que vimos recentemente, as delegações participantes ca Copa não é responsável pelos abusos, corrupção, inoperância, incompetência de nossos políticos, os protestos deveriam terem sido feitos quando da candidatura do Brasil para sediar o evento, agora temos que aproveitar e isufruir da festa em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*