Classificação da Série A 2014 – 9ª rodada

Classificação da Série A 2014, na 9ª rodada. Crédito: Fifa

Por causa da realização da Copa do Mundo no país, o Brasileirão foi desmembrado em duas partes, uma como 9 rodadas, já finalizada, e outra com 29. A retomada da Série A, aliás, será apenas três dias após a decisão do Mundial de 2014.

Até lá, com mais de um mês de folga, o Sport aparecerá entre os dez primeiros. A subida na tabela veio com vitórias seguidas nos clássicos regionais contra Vitória e Bahia. Em relação à liderança, o Cruzeiro segue isolado, em busca do título pelo segundo ano consecutivo.

A 10ª rodada do representante pernambucano
16/07 – Sport x Botafogo (22h00)

Jogos no Recife pela elite: 7 vitórias leoninas, 3 empates e 4 derrotas.

2 Replies to “Classificação da Série A 2014 – 9ª rodada”

  1. Acho que nessa primeira pausa se observa na tabela que os 20 times estão divididos em 2 grupos. O primeiro grupo, de times se não mais qualificados então mais organizados, é composto pelos 12 primeiros colocados: estes times, ao menos no momento, disputam as vagas no G4 e já conseguiram uma boa margem para a zona da degola, de seis pontos. E a diferença entre o segundo e o décimo segundo de apenas 3 pontos mostram como esses times estão parelhos. Ja o outro grupo, de times que devem fugir do Z4, precisam se reforçar muito para fugir dessa realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*