A 13ª classificação da Segundona 2014

Classificação da Série B 2014, na 13ª rodada. Crédito: Superesportes

Outro sábado trágico para o futebol pernambucano na segunda divisão. No Arruda, novamente liberado para a torcida (17.248 presentes), o Tricolor perdeu de virada para o líder Ceará. No Serra Dourada vazio (1.743 pessoas), o Alvirrubro até controlou o empate no primeiro tempo, mas no segundo, sem qualidade ofensiva, foi facilmente batido pelo Atlético Goianiense.

Os rivais, que disputarão o Clássico das Emoções dentro de duas rodadas, estão numa faixa da tabela cada vez mais próxima ao Z4.

No G4, dois catarinenses, um cearense e um mineiro.

A 14ª rodada dos representantes pernambucanos
29/07 – Náutico x Icasa (21h00)
02/08 – América-RN x Santa Cruz x Ceará (16h20)

A tabela segue com um jogo adiado. Na 5ª rodada, devido à greve da PM, Náutico x Vasco foi reagendado para 12 de agosto.

2 Replies to “A 13ª classificação da Segundona 2014”

  1. *REUNIAO TRAUMATICA, ENTRE BARBIE E SARNA, PARA FUSAO GALATICA* Motivados por FALENCIAS MUFUNFAIS MUTUAS, no BAR DO BEBO, Mercado da Encruzilhada, ZE DAS NEVES e NETINHO, pelo GOGO DO ARRUDA DA FANTASIA, e BERILO, pela BARBIE HEXAPINICO, acordaram por uma FUSETA: *NACRUZ ESPORTE E PATINAGEM*, ou SANTAROSA FUTEBOL E DIVERSOES, ou PERNAMBUCO CLUBE. Ate DUNGA e GALETO, digo, GALO gostaram. Apos lapadas alucinantes da estonteante CANINHA LEAO, degustadas com petiscos exoticos-afrodisiacos (tripinha de cobra, rabada de timba, ensopado de bucho, espetinho de cabelouro…), partiram para as mansoes dos Papis KARLITO, ROSQUETA e VAGINILDO, em busca de AJUDA DO ALEM. Puuuts! Uaaala, Uaaalita! PELO INCRIVEL, FABULOSO, MONUMENTAL, ESTONTEANTE, CABULOSO, FOLGADO, PAIXAO ETERNA DO ETERNO APAIXONADO LEONINO MEGA-ARIANO SUASSUNA, TUDO!!!

  2. Muito preocupante essa situação de ambos… Uma lástima, futebol pernambucano tem que ser de série A, e não se preocupar com a C… No santa, sergio Guedes já deu o que tinha que dá, o time do santa pra serie B é bom e ele não tá conseguindo nem fazer o time ficar entre os dez primeiros! Uma vergonha!! Ja o náutico, se a torcida empurrar, o time escapa da serie C com certeza, até de forma mais tranquila que os repórteres vem prevendo. Torcedor do náutico, o ano ja foi péssimo mesmo, não deixe acontecer o pior porque ano que vem já é outra temporada e tudo muda no futebol de um ano pra outro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*