A sina coral de vexames na Copa do Brasil agora com um genérico

Copa do Brasil 2014, 3ª fase: Santa Cruz x Santa Rita-AL. Foto: Marlon Costa/FPF

Outro vexame no Arruda. Na Copa do Brasil, a sina coral parece cruel.

São seguidas eliminações em casa diante de adversários sem expressão alguma.

Coríntians-RN (2003), Ulbra-RO (2007), Fast-AM (2008), Americano-RJ (2009), Penarol-AM (2012) e agora Santa Rita-AL (2014), um santa genérico de uniforme.

Diante de um estreante no torneio, um Santa Cruz calejado, em sua 21ª participação. Apesar de tanto tempo de casa, teima em não aprender a jogar uma competição tão importante no futebol nacional…

Após a derrota em Maceió, quando sofreu três gols, num resultado direto de um sistema defensivo perdido, o Tricolor ficou no 1 x 1 na noite desta quinta.

É verdade que o time pernambucano até pressionou, exigindo ao menos cinco boas defesas do goleiro Jefferson, mas o gol sofrido logo aos três minutos deixou claro que o buraco na zaga está comprometendo a temporada.

O empate, através de Betinho, aos 36 do segundo tempo, até deu um fio de esperança à torcida presente. Com o time no desespero, a esperança se dissipou.

A eliminação na terceira fase tirou do Santa a cota de R$ 530 mil pela disputa nas oitavas de final…

Um derrota moral e financeira no Mundão. Mais uma na Copa do Brasil…

Copa do Brasil 2014, 3ª fase: Santa Cruz x Santa Rita-AL. Foto: Marlon Costa/FPF

2 Replies to “A sina coral de vexames na Copa do Brasil agora com um genérico”

  1. tanto a SINA como a SARNA,não vejo mais novidade nisso.tudo combina perfeitamente,feitos um para o outro,futebol mediocre,para um um timeco mediocre.

  2. Eu teria muita, mas muita vergonha mesmo, de torcer para um time que desconhece quartas-de-final da Copa do Brasil. Já fui finalistas 2 vezes e na segunda levantei o título

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*