O grupo alvirrubro reagiu na Arena. Agora, o papel cabe à diretoria

Série B 2014, 17ª rodada: Náutico x Oeste. Foto: Marlon Costa/FPF

E o Náutico vai arrumando a casa…

A chegada de Dado Cavalcanti realmente mudou a cara do Timbu.

Em duas partidas, com pouco treino e muita conversa, duas vitórias. Após o bom resultado em Cuiabá, o time encaixou o segundo triunfo seguido.

Na Arena Pernambuco, o jogo foi de muita luta e pouca paciência.

O Oeste, adversário na briga contra o Z4, ficou em vantagem duas vezes nesta terça, em duas falhas grotescas da defesa. Uma na falta de combate num contragolpe e outra numa desatenção na área após uma bola alçada.

No primeiro tempo, os dois gols alvirrubros saíram no sufoco, com Mario Risso (cabeça) e Crislan (voleio). Antes, a torcida pedia a entrada de Marinho – que de certa forma surpreendeu ao não constar entre os titulares.

Como Crislan machucou o ombro ao marcar o seu tento, Marinho acabou mesmo sendo acionado no ataque. Com personalidade, puxando as jogadas, ele melhorou o time. Num elenco limitado, o atacante sobra.

Outra boa peça, o argentino Cañete enfim pôde jogar. Expulso na estreia, desta vez se controlou em campo e ajudou. Demais até…

Foi dele o gol da vitória por 3 x 2, numa bola chorada, mas muito comemorada.

As duas vitórias seguidas pressionam agora a diretoria a também fazer a sua parte, quitando os salários, dando tranquilidade ao elenco (é preciso).

No sábado, a chance de engatar a sequência, com outra atuação na Arena, às 16h10 contra o América de Natal. Ou vai ou racha.

Série B 2014, 17ª rodada: Náutico x Oeste. Foto: Marlon Costa/FPF

3 Replies to “O grupo alvirrubro reagiu na Arena. Agora, o papel cabe à diretoria”

  1. Diego,

    Cañete só tem um cartão amarelo nesta conta. Os dois primeiros foram na sua estreia, que acabaram resultando no vermelho no mesmo jogo. Ou seja, os cartões não contam.

  2. É MUITO TRISTE CHEGAR A ARENA E VER O ESTÁDIO NÃO DIGO QUASE VAZIO, MAS PELO MENOS QUE ESSA TORCIDA CRIE VERGONHA NA CARA E NO SÁBADO COLOQUEMOS UNS 15 000 TORCEDORES, SÓ DO TCN TEMOS DIREITO A 15 000.ACORDA TORCIDA O TIME ESTÁ REAGINDO.DETALHE, CANETE ERA O MEIA QUE EU TANTO PEDIA, JOGA MUITO, SÓ PRECISA ACALMAR OS NERVOS, COISA MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER KKKK.

  3. Cássio , acho q Cañete já tomou 3 cartões amarelos nos dois jogos que disputou. Isso significa que ele já está suspenso para o próximo jogo, contra o América?
    Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*