Reação alvirrubra na arena para no Braga

Série B 2014, 20ª rodada: Náutico x Bragantino. Foto: Marlon Costa/FPF

A missão alvirrubra era dar sequência aos bons resultados recentes na Arena Pernambuco. O sábado poderia marcar o terceiro resultado positivo consecutivo no estádio, tirando aquela “inhaca”.

Diante de um algoz na Série B, o Náutico acabou tendo que se contentar com um empate em 0 x 0.

O Timbu tentou forçar pelos lados, sobretudo com Cañete e Crislan. Aos poucos, o Bragantino mostrou porque lutou o quanto pôde contra o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil. Equilibrou as ações, diminuindo o ímpeto timbu, já preocupado em ceder contragolpes.

Após um primeiro tempo em branco, o Braga voltou bem mais perigoso. Criou de cara duas ótimas oportunidades para abrir o placar. Parou em Júlio César. Foi conduzido pelo volante Geandro. Enquanto isso, a torcida alvirrubra – novamente presente em bom número, com 10.165 torcedores – começou a ficar impaciente.

O Timbu ainda teve um gol corretamente anulado por impedimento. Por sinal, seriam mais de 20 minutos de empenho, mas já sem uma aplicação tática. Nada de gols nesta tarde em São Lourenço.

Agora, pela Segundona, o retrospecto aponta sete jogos, com duas vitórias do time paulista, cinco empates e nenhuma vitória pernambucana.

Série B 2014, 20ª rodada: Náutico x Bragantino. Foto: Marlon Costa/FPF

One Reply to “Reação alvirrubra na arena para no Braga”

  1. O naico aflito prova o quanto é pequeno, ao comemorar público de 10mil. Queria ver se fosse terça-feira a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*