Incendiando o ataque, Patric marca três vezes contra o Santos

Série A 2014, 20ª rodada: Sport x Santos. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Eduardo Batista surpreendeu ao colocar Neto Baiano no banco. Manteve Felipe Azevedo e Érico Júnior no ataque, numa dupla improvável, e que não surpreenderia ninguém na noite. Não eles, mas um certo lateral sim.

O primeiro tempo do Sport foi muito ruim, com o time completamente envolvido pelo Santos. O Peixe abriu o placar aos 24 minutos, com Thiago Ribeiro, e só não ampliou por causa da morosidade nas conclusões e por causa de uma defesaça de Magrão.

Sobre o gol paulista, é válido relatar a falta claríssima sofrida por Ibson no início do lance. O árbitro deixou o jogo correr o tempo todo, irritando bastante os jogadores dos dois times, diga-se.

No finzinho da primeira etapa, num lance isolado, Danilo cruzou e Patric apareceu de surpresa, cabeceando para empatar. O gol, claro, acordou a torcida, que já vinha numa pressão danada em alguns altlas, sobretudo Érico e Ferron.

A chuva apertou no segundo tempo. Com estrutura, o campo da Arena Pernambuco continuou em bom estado. Vitor voltou no lugar de Érico para dar mais agilidade ao lado direito, dando total liberdade ao camisa 2.

Ali, eram quatro laterais e apenas um atacante em campo. Contudo, isso vale apenas na nomenclatura, pois Patric jogou demais. Como atacante…

O Santos até voltou melhor, mas o Sport reagiu rapidamente. Num longo lançamento, o ala virou o jogo, pegando de primeira. Eram sete minutos, com a chuva cada vez mais forte. Na conta, dois gols do centroavante na noite. E ainda havia tempo…

A partida ficaria complicada depois disso, com o alvinegro buscou demais o empate, com o Sport bem retraído. O visitante ainda teria um gol mal anulado aos 36 minutos, pois não havia impedimento na jogada.

Aos 45, em outro lançamento, desta vez Patric dominou, ganhou do zagueiro na corrida e bateu cruzado, 3 x 1. Outro gol de quem deveria vestir a 9!

Com cinco gols, Patric é o artilheiro do Sport no Brasileirão. Diz muito.

Série A 2014, 20ª rodada: Sport 3x1 Santos. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

5 Replies to “Incendiando o ataque, Patric marca três vezes contra o Santos”

  1. já que vossa senhora não sabe,eu vou descrever para vossa senhorinha,ficar bem esclarecida. o SPORT por mais quer seja beneficiado segundo as palavras da madame. tem o pior ataque da serie A,tem um índice brusco tanto; no erro do passe de bola,chutes fracos a meta adversaria,e uma verdadeira saga e sina,de sempre tomar um gol de frente,em qualquer partida,desde que seja,com um time abaixo da tabela ou vice-versa,sem contar com contratações milhonarias que não se ver resultados dentro das quatro linhas,para um bom entendedor,quero dizer dentro de campo,exceto quando se fingem em estar machucados,para não mancharem seus nomes mais a frente.desta feita pergunto-te,qual e mesmo a BOSTA do teu time,e se ela tem algum titulo de expressão,em serie A. no entanto fica pra senhorinha,um BEIJO na BUNDINHA.sem ressentimentos.

  2. SE o Sport não tivesse capacidade de virar o jogo, seria justo, caro Ricardo Barbosa? Os dois lados reclamaram da arbitragem e ambos foram prejudicados.

  3. Esse Ricardo Barbosa é uma ANTA mesmo… Falar que o SPORT foi ajudado…
    O Sport saiu atrás no marcador com uma gol IRREGULAR do Santos.

    Ainda teve uma falta inventada pelo bandeirinha quando Felipe Azevedo ia sair na cara do gol.

    Não tem o que falar, sofredor…

    Sport roubado em 2011 – perdeu o título PE
    Sport roubado em 2012 – perdeu o título PE

    Roubado em 2014 – Anularam o gol legítimo de Páscoa…. Mas desta vez, mesmo sendo ROUBADO mais uma vez, mais uma vez iriam AJUDAR o coitadinho de PE… Mesmo assim o SPORT fez outro gol e o ladrão não teve o que fazer.

    SPORT O ORGULHO DE PERNAMBUCO… O RESTO É RESTO… E PIOR… É POBRE QUE VIVE PEDINDO AJUDA $$$$$ AO SPORT

  4. Cássio, a união de Peixe com Aranha no gol foi destruída pela patada matadora do Leão. AVANÇA, SPORT!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*