Santa Cruz Store desbrava o mercado no interior

Loja oficial do Santa Cruz em Garanhuns. Foto: Elton Ponce/Santa Cruz/divulgação

O Santa Cruz é o primeiro clube da capital pernambucana a abrir uma filial de sua loja oficial no interior do estado.

A Santa Cruz Store localizada no centro de Garanhuns, a 232 quilômetros do Recife, é um passo importante para consolidar do consumo dos grandes clubes locais.

Até então, a única extensão de mercado no interior era um quiosque do Sport, a Embaixada da Ilha, em um shopping center em Caruaru.

Com uma loja maior e um consequente aumento na variedade de oferta de produtos, o Tricolor preenche um nicho em uma das cidades onde mais exerce influência.

A loja oficial dos corais existe desde 1º de junho de 2009. Sua primeira loja fica na própria sede do clube. Para a primeira filial, logo no interior, foram investidos R$ 80 mil.

Uma terceira loja já está articulada para Caruaru…

Segundo a Pluri Consultoria, torcedores alvirrubros, rubro-negros e tricolores teriam um potencial de consumo mensal sobre produtos envolvendo os clubes de R$ 43 milhões.

Portanto, que a Santa Cruz Store siga desbravando o interior. E que a Espaço Sport e a Timbushop também encarem a BR-232…

Loja oficial do Santa Cruz em Garanhuns. Foto: Elton Ponce/Santa Cruz/divulgação

One Reply to “Santa Cruz Store desbrava o mercado no interior”

  1. Bela iniciativa. Os clubes pernambucanos tem q avançar suas fronteiras p/ conquistar o interior quiçá outros estados.
    A expansão da marca trás maior visibilidade e um consequente aumento de patrocínio.
    Agora falta expandir a loja em alguns shoppings centers da grande Recife e tbm das cidades médias do interior e estados vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*