Santa apresenta seu repertório a Oliveira Canindé, deixando escapar a vitória

Série B 2014, 24ª rodada: Santa Cruz 1x1 Icasa. Foto: Allan Torres/Esp/DP/D.A Press

Para decepção do povão, em número apenas razoável neste sábado, o cenário em campo se repetiu. O Santa Cruz abriu o placar e não segurou a vitória na Série B.

Foi a 9ª vez que isso ocorreu nesta edição. Uma sequência que fatalmente custará a vaga tricolor no G4, cada vez mais distante no horizonte, hoje a doze pontos. Na tribuna do Arruda, o novo técnico, Oliveira Canindé, assistiu ao empate em 1 x 1 com o Icasa.

Os gols saíram antes do quinze minutos de bola rolando, com Léo Gamalho cobrando pênalti e o time alencarino buscando a igualdade num belo gol de Lucas Gomes.

Série B 2014, 24ª rodada: Santa Cruz 1x1 Icasa. Foto: Allan Torres/Esp/DP/D.A Press

A partir daí só deu Santa na primeira etapa, com Keno e Gamalho desperdiçando oportunidades. Mais uma vez o time mostrava uma afobação além da conta, vendo o resultado escapar. A pressão dos 10 mil torcedores só piorou a situação.

Na segunda etapa não foi muito diferente, apesar do jogo modorrento. De longe, ao lado da direção coral, o cearense Oliveira observava tudo. Assume um time na zona intermediária da Segundona, com o acesso cada vez mais irreal.

Curiosamente, entra quase uma zona de conforto, pois não poderá ser pressionado, claro, pelos resultados anteriores. Contudo, para começar, Oliveira precisará mudar essa sina de ceder empates e viradas…

Série B 2014, 24ª rodada: Santa Cruz 1x1 Icasa. Foto: Allan Torres/Esp/DP/D.A Press

One Reply to “Santa apresenta seu repertório a Oliveira Canindé, deixando escapar a vitória”

  1. Eu como tricolor, desde a derrota por 3×2 para o Vila Nova não acredito que o time do Santa sobe, mesmo achando que o Santa é um dos 6 melhores times da serie B. Acredito que até mesmo a diretoria do Santa já pensa em Canindé já para o ano que vem, e eu acredito e quero que ele fique pro ano que vem, mesmo se ele manter o Santa na marola. Mas se ele colocar o santa na briga contra a degola nessa serie B, aí não vou aceitar, porque vejo muito potencial no time apesar de vocês da imprensa tumultuar dizendo que é time de serie C…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*