Tadeu, o nome improvável da 11ª vitória timbu

Série B 2014: Náutico x Paraná. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A 11ª vitória alvirrubra na Série B teve uma assinatura improvável.

Na Arena Pernambuco com apenas cinco mil espectadores – num ânimo mais baixo em relação às últimas semanas -, o Náutico venceu o Paraná por 3 x 1 com uma colaboração direta do centroavante Tadeu.

Lento e sem faro de gol, o atacante rapidamente caiu no conceito da torcida. Contudo, assim como Sidney Moraes, o técnico Dado Cavalcanti também parece enxergar potencial no jogador. Nesta sexta, ele foi alçado à titularidade no lugar do meia Cañete. O argentino, com atuações ruins, acabou sacado.

O treinador optou por um 4-3-3 com Tadeu, claro, centralizado. Com apenas dois minutos o resultado começou a surgir. Sassá tocou rápido para Tadeu, que recebeu a bola livre, cara a cara com o goleiro. Foi derrubado, pediu para bater e chutou fraco. Marcou.

Nos acréscimos, Bruno Fulan – que entrara no lugar do machucado Crislan – ampliou. Detalhe para o passe, uma assistência de Tadeu, no ponto futuro.

No segundo tempo o Paraná se lançou mais ao ataque, mas o time pernambucano conseguiu controlar o resultado. E ainda conseguiu ampliar, num belo gol de Vinícius, camisa 10 (e digno do número neste time). No último lance, o visitante marcou o gol de honra.

Francamente, a noite já tinha o seu nome, o mais improvável em campo.

Série B 2014: Náutico x Paraná. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “Tadeu, o nome improvável da 11ª vitória timbu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*