Invicto na Arena, o Santa Cruz fica cada vez mais próximo do G4

Série B 2014: Santa Cruz x Vila Novo. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Foi fácil como se imaginava. Mesmo o torcedor mais pessimista sabia que o Santa Cruz tinha a obrigação de vencer o virtualmente rebaixado Vila Nova.

Por estar em casa, em melhor fase técnica, mais confiante… por ser mais time.

Claro, a derrota no primeiro turno, lá no Serra Dourada, era a lembrança de que o futebol é mesmo no campo – e como ainda incomoda aquele revés!

Mas alheio a isso, o time de Oliveira Canindé fez a sua parte nesta terça, no jogo adiado da 31ª rodada, na Arena Pernambuco. O horário não ajudou, começando às 18h30, com a cidade em transe!

Ainda assim, o público compareceu e pressionou. Vibrou com a goleada.

Em campo, uma grande atuação do volante Danilo Pires. Marcou um gol – o seu sexto na Série B -, deu passe para outro e ainda sofreu um pênalti para o terceiro.

Na etapa complementar o jogo já estava plenamente decidido, terminando 5 x 1.

Agora, em condições iguais aos seus concorrentes, o Santa Cruz soma 51 pontos, unzinho a menos que o Avaí, este num trajeto contrário, descendente.

O próximo compromisso será mais uma vez em São Lourenço da Mata, lugar que o clube tanto rechaçou, mas que agora parece dar sorte. Segue invicto lá.

Contra o América de Natal, o recorde de 30.061, em jogos de clubes, estará à prova.

Sonhando com o acesso à elite, quem vai conter o povão?

Série B 2014: Santa Cruz x Vila Novo. Foto: Allan Robert/Twitter

10 Replies to “Invicto na Arena, o Santa Cruz fica cada vez mais próximo do G4”

  1. ODEboche, arretadaço com o metrozinho recifense, vai processar seu manda-chuva pelos prejuízos causados. Já contava com lotação esgotada – 46.000 loucos-doentes -, mas multidão desistindo por falta do trenzinho. Segundo a direção da ODE, solicitará reembolso por danos financeiros ao PROCON, PIS-PASEP, TODOS COM O PAPIRO, MARINHA DE GUERRA e ROCAM. Puuurs! Que brabeza da p…! PELO REI TUDO!!!

  2. PAIÊ VAGINILDO arrasador: – A sarna e a barbie continuarão na Segundela-15, enquanto o MAGNATA REI na Primeiraça. Ualá!

    Com a GOLEADA ELETRIZANTE proporcionada pelo STJ – 4×1 pró MÁQUINA (SPORT ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 -, os Unicords do Brasil inteiro andam com frequência maluca. JUQUINHA KFOURI, MÁRCIO BREGA, JUNIOR PARAIBACA, a charmosa PATRICINHA, 99% da imprensa carIocada-urubuzuda com visitas semanais. Seus corazones não suportando mais tanta humilhação, desprezo, gozações. PELO REI, O UNICO E MAJESTOSO PATRÃO DE 87, TUDO!!!

  3. http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2014/11/10/noticia_santa_cruz,33467/torcedores-do-santa-cruz-contestam-recorde-de-publico-do-sport-na-arena-pernambuco.shtml

    CÁSSIO, BOA NOITE.

    SOBRE ESTA MATÉRIA ACIMA DESCRITA, HÁ UM ERRO NUMERO PERCENTUAL. TEMOS QUE ANALISAR QUANTO A DISPONIBILIZAÇÃO DOS INGRESSOS

    O RUBRO NEGRO PERNAMBUCANO ‘SÓ’ TEVE DIREITO A 33 mil ingressos, restando 7000 para o fla fla.

    enquanto o tricolor teve acesso a 34.200 ingressos, e o america RN a 3.800.

    Ou seja.. sport atingiu quase o limite

  4. *CLÁSSICO DOS AZULEJADOS E DOS DOIS PEQUENOS DO FUTEBOL BRASILEIRO – DE OVO EM OVO O SACO FICA ABARROTADO* A tripinha, de empate em empate, vai permanecer definitivamente na Segundela-15. A barbie já lá está. Amanhã, o Magnífico ÚNICO DE 87 (até no STJ g oleou o framedo) contra o ÚNICO DETENTOR DA TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR-87. Frisando que, depois daquela goleadaça no SUPREMO,juju kfouri-márcio brega-junior paraibaca-galeto zico-linda paetricinha-99% da crônica cariocara, todos, passaram a ritmos cardíacos assustadoramente assombrosos. PELO MAGNATA E INTOCÁVEL REI DOS REIS TUDO!!!

  5. *CLÁSSICO DOS AZULEJADOS E DOS DOIS PEQUENOS DO FUTEBOL BRASILEIRO – DE OVO EM OVO O SACO FICA ABARROTADO* A tripinha, de empate em empate, vai permanecer definitivamente na Segundela-15. A barbie já lá está. Amanhã, o Magnífico ÚNICO DE 87 (até no STJ g oleou o framedo) contra o ÚNICO DETENTOR DA TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR-87. Frisando que, depois daquela goleadaça no SUPREMO,juju kfouri-márcio brega-junior paraibaca-galeto zico-linda paetricinha-99% da crônica cariocara, todos, passaram a ritmos cardíacos assustadoramente assombrosos.

  6. *SENTENÇA MACUMBAL JA SELADA E REGISTRADA NO CARTÓRIO DE ZÉ PILINTRA* Bombardeou o Papi KARLITOS que a tripinha do arruda da fantasia já na Primeiraça-15. Por outra banda, o Paiê ROSQUETA fizilou que o MAGNATA REI LEÃO já na Segundela do ano vindouro. Puuuts! Martelinho, pardon, Marorelli e Barrinho garantinho que Eduardinho Baptistá tera suas companhias até mesmo quando atravessarem a linha da PORTA DO INFERNO. Tá bem pertim..E o FUMO se agiganta cada vez mais, EDUARDINHO B, Barrinho e Martorellinho fumarão juntos no próxima SEGUNDETE-15. Cabuloso, Zé do Rádio e D. Ma. José à beira da alucinação monumental. O eterno CAMPEONÍSSIMO DE 87, o ESPETACULAR HOMERINHO, rindo à toa! Vôte! PELO SEMPRE REI TUDO!!!

  7. *SENTENÇA MACUMBAL JA SELADA E REGISTRADA NO CARTÓRIO DE ZÉ PILINTRA* Bombardeou o Papi KARLITOS que a tripinha do arruda da fantasia já na Primeiraça-15. Por outra banda, o Paiê ROSQUETA fizilou que o MAGNATA REI LEÃO já na Segundela do ano vindouro. Puuuts! Martelinho, pardon, Marorelli e Barrinho garantinho que Eduardinho Baptistá tera suas companhias até mesmo quando atravessarem a linha da PORTA DO INFERNO. O FUMO se aproxiama com uma r

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*