O veto polêmico ao novo uniforme do Náutico

Novo uniforme do Náutico para 2015. Crédito: Umbro/facebook

A Umbro preparou um uniforme especial para o Náutico em 2015.

O aguardado terceiro padrão chegaria ao mercado em maio. A primeira imagem da camisa foi divulgada pela marca inglesa em sua página no facebook.

No entanto, o produto talvez não chegue às lojas…

O motivo? Acredite, foi bem insólito. O conselho deliberativo alvirrubro não aprovou o modelo para o time, um padrão idealizado para ser metade branco e metade vermelho. E a queixa principal seria o escudo, estilizado.

O distintivo seria substituído pelas iniciais do clube, os dois remos e a bola de futebol. Além disso, a marca seria costurada com fios dourados.

Aqui fica o questionamento ao torcedor timbu…

Na visão do blog, foi um excesso de preciosismo dos conselheiros, no mínimo.

Sobretudo num clube alvirrubro que já lançou até uma camisa verde.

Alvirrubro, você aprova o modelo do 3º padrão oficial do clube para 2015?

  • Sim (92%, 421 Votes)
  • Não (8%, 37 Votes)

Total Voters: 458

Carregando ... Carregando ...

Atualização: um dia após a polêmica, o presidente do conselho, Eduardo Turton, comunicou à diretoria de marketing que o padrão foi aprovado, para venda e uso do time. A repercussão do caso junto à torcida deve ter feito diferença…

10 Replies to “O veto polêmico ao novo uniforme do Náutico”

  1. A VERDADE É QUE ESSE CONSELHO É FORMADO POR PELO MENOS 90 % COM MÁ INTENÇÃO, NÃO APROVARAM O EMPRÉSTIMO, PARA QUE A GESTÃO DO MTA SEJA PÉSSIMA E ELES VOLTEM AO PODER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  2. Nossa, que bola fora. Não sou alvirubro e achei muito bonita a camisa.

    Se tem uma coisa que está bem comercialmente falando são as camisas retrôs, ter um pensamento tão retrógrado quanto colocar o escudo do time antigo só mina qualquer inovação que possibilite novos ganhos aos clube, seja financeiramente, cultural, captador de novos torcedores.

  3. A Torcida Alvirrubra precisa ir em peso para a reunião hoje à noite, mostrar nossa força para esse desconselho.

  4. Isso é apenas a ponta do ICEBERG. Quem vive, verá… Até 2016 teremos uma série de golpes baixos.

    Tenho nojo do que está se passando nos bastidores desse clube. E a oposição ainda acha que vai voltar ao poder assim?? Mesmo se fomos pra terceira divisão, não voto neles! Aprendam a fazer por onde pra exigir poder no clube! Em vez de atrapalhar mostrem propostas pro novo Náutico!

  5. Deveríamos vetar é esse “Conselho” de aproveitadores que continuam tentando acabar com o glorioso CNC !

  6. Não sou alvirubro mas a camisa parece ser bonita… O que está faltando? O escudo não é assim? Se for pela falta do circulo ao redor………

  7. Concordo com o comentário de Filipe. O conselho do Náutico está minando o trabalho de Glauber, que está fazendo o possível (mesmo que com alguns erros) para reerguer o clube. Enquanto uma velharia continuar no poder, mandando e desmandando, impedindo o clube de desenvolver, vamos continuar isso. Isto não é só válido para o futebol, como para toda situação. Idéias velhas, se boas, precisam de ser recicladas e, se ruins, desaparecer.

  8. safadeza do conselho deliberativo, mais uma contra a atual gestão, o conselho deliberativo do CNC está jogando contra o clube desde o começo desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*