A sofrência tricolor em 2014

As piores derrotas da Cobra Coral em 2014: Santa Cruz 0x1 Américan-RN (Série B), Sport 1 (5) x (3) 0 Santa Cruz (Estadual), Santa Rita 3x2 Santa Cruz (Copa do Brasil). Fotos: Paulo Paiva e youtube/reprodução

O ano deveria ter ficado marcado na memória do povão. Até ficará, é verdade, mas não como se desejava. O time sofreu algumas derrotas que doeram na alma. Para começar, foi eliminado duas vezes pelo Sport, no Nordestão e no Pernambucano. Caiu na Copa do Brasil diante do desconhecido Santa Rita de Alagoas e ainda viu o acesso à elite nacional ruir com um tropeço daqueles.

Com dicas da torcida no twitter e a opinião da equipe do Superesportes, as três maiores derrotas foram longe do Arruda, mas todas na região. Concorda?

O pior do ano coral tem alguns versos da sofrência do cantor Pablo…

01/11 – Santa Cruz 0 x 1 América-RN (Série B)
A torcida compareceu em peso na arena. Foram 36 mil pagantes. Em campo, uma vitória colocaria o time pela primeira vez no G4 da Série B. O adversário brigava para não cair. O cenário favorável se converteu numa enorme decepção.

13/04 – Sport 1 x 0 Santa Cruz (Estadual)
Após o 3 x 0 no Arruda, bastava o empate na Ilha para chegar à final – não havia saldo. O time pouco arriscou. Deu certo até s 42 do 2º tempo, quando Leonardo marcou para o Leão. O adeus ao tetra veio nos pênaltis, nas mãos de Magrão.

06/08 – Santa Rita 3 x 2 Santa Cruz (Copa do Brasil)
A eliminação custou mais de R$ 1 milhão ao Tricolor. A derrota de virada em Maceió abriu caminho para outra tosca eliminação do Santa – confirmada no Arruda. Desta vez, diante de um time cujo calendário só tinha a Copa do Brasil.

2 Replies to “A sofrência tricolor em 2014”

  1. A pior derrota para o Santa foi contra o Salgueiro por 2×1, que o tirou da CN e CB, além óbvio do prejuízo financeiro que isto causou.

  2. sera se ele tivesse ganho o campeonato pernambucano a copa do nordeste ou avançado mas na copa do brasil e se classificasse para a 1ª teria essa midia toda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*