Criando e definindo bem, o Náutico desencanta com goleada no Estadual

Hexagonal do Pernambucano 2015, 3ª rodada: Náutico x Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A primeira vitória oficial do Náutico em 2015 teve uma participação efetiva do setor ofensivo. Gols dos atacantes Renato, no primeiro tempo, Josimar, duas vezes, e Guilherme na segunda etapa, com duas assistências do meia Bruno Alves, o principal organizador de jogadas, e outras duas de Jefferson Renan.

Com o categórico 4 x 0 sobre o Serra Talhada, numa noite deserta na Arena Pernambuco, o Timbu enfim se recuperou no hexagonal do Estadual. O resultado dá fôlego após três rodadas, até porque em pleno sábado de Zé Pereira haverá o Nordestão na agenda, contra o Moto Club.

E fôlego o time mostrou mesmo, com seis jogadores da base em campo durante boa parte do jogo contra os sertanejos, na 4ª apresentação consecutiva em São Lourenço. É verdade que após abrir o placar aos 8 minutos – com Renato dando mais mobilidade ao time -, o Náutico “abdicou” de atacar, esperando os contragolpes, mas ao menos não sofreu uma grande pressão.

Entrosado, o Serra trocou passes, inversões de jogo… mas não finalizou. No segundo tempo, com a marcação encaixada, o Náutico chegou ao segundo gol com Josimar desabafando na comemoração – o centroavante vinha merecendo as críticas. No fim, duas rápidas jogadas pelo lado esquerdo de Jefferson Renan terminaram com gols de Josimar e Guilherme. Cangaceiro abatido.

No domingo, na condição de visitante, a torcida alvirrubra aplaudiu o time mesmo na derrota. Entendeu o esforço em campo. Desta vez, os 1.701 torcedores presentes aplaudiram com o gostinho da vitória, a primeira do ano.

Hexagonal do Pernambucano 2015, 3ª rodada: Náutico x Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “Criando e definindo bem, o Náutico desencanta com goleada no Estadual”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*