Com Diego Souza rendendo, Sport goleia o Socorrense em Aracaju

Nordestão 2015, 4ª rodada: Socorrense x Sport. Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS

O Sport teve uma atuação intensa nos primeiros 45 minutos no renovado Batistão, em Aracaju. Dominou por completo o Socorrense. E o nome foi, sem dúvida, Diego Souza. Antes da primeira meia hora de jogo, o meia já havia deixado os companheiros na cara do gol quatro vezes. Nenhuma resultou em gol. Friamente, o quadro de estatísticas no futebol só considera “assistência” o lance que resulta em gol. Tal contexto apagaria uma boa atuação do jogador.

Contudo, não seria mesmo por falta de gol, uma vez que no 5º passe, cruzando da esquerda, a bola foi para as redes, numa cabeçada de Mike. Atuando com a liberdade que o seu futebol demanda, o 16º jogador mais valorizado do país participou bastante da primeira etapa. No intervalo, se queixou de ainda não ter guardado o seu. O incômodo vai durar mais um pouco, pois foi substituído no segundo tempo sem marcar. Não fez falta esta noite. Diego Souza enfim rendeu.

Àquela altura, o Leão já havia diminuído o ritmo, inclusive na marcação, mas o mandante só criou uma chance. Instantes após a saída de Diego saiu o segundo gol rubro-negro, com o lateral-direito Vitor (que fez boa partida) cruzando para Felipe Azevedo marcar. Antes, o atacante havia desperdiçado uma chance de canhota. De pé direito não teve erro. Wendel entrou logo depois no lugar do próprio FA11 e definiu a goleada em Sergipe: 3 x 0.

O atual campeão nordestino abriu quatro pontos na ponta do grupo B. Além dos pontos, os leoninos festejaram a “estreia” de seu camisa 87…

Nordestão 2015, 4ª rodada: Socorrense x Sport. Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS

2 Replies to “Com Diego Souza rendendo, Sport goleia o Socorrense em Aracaju”

  1. COM UM FUTEBOL DE OUTRAS GALÁXIAS – somente proporcionado por jogadores fantásticos -, o MEGADIEGUITO leva o REI à vitória, deixando o futebol mais rico, com passes mágicos, precisos, e assistências assombrosamente espetaculares. A partir deste DESFILE, o DUNGUINHA, em futuro iminente, o levará à Seleça Nacional. O MEGAMARTORELLI&MEGABARROS já planejando 2016 COM O REI MEGASOUZA DESFILAR, COM SEU FUTEBOL ASSOMBROSAMENTE DIFERENCIADO, PELOS CAMPOS AFORA, COM A FAMOSÍSSIMA CAMISA 87 (ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987). PELO INCRÍVEL, FANTÁSTICO, MONUMENTAL, CABULOSO, FOLGADO MEGASPORT ASSUSTADORAMENTE ESPETACULAR TUDO!!!

  2. Que noite para os nossos irmãos de Sergipe! O maravilhoso Sport em Aracaju dando show… PELO SPORT TUDO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*