As tabelas de Santa Cruz e Náutico na Série B de 2015

Santa Cruz e Náutico, os representantes pernambucanos na Série B de 2005. Arte: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

A CBF divulgou a tabela oficial da Série B do Campeonato Brasileiro, que nesta temporada terá mais uma vez dois times pernambucanos, Santa Cruz e Náutico. A estreia dos clubes será entre os dias 8 e 9 de maio – a data exata ainda será anunciada pela confederação, uma vez que esta foi a tabela básica. O Santa Cruz jogará fora de casa, diante do Macaé, enquanto o Náutico receberá a Luverdense na Arena Pernambuco.

Clássicos das Emoções: 12ª rodada (Arena Pernambuco) e 31ª rodada (Arruda).

Como ocorre desde 2006, os quatro primeiros colocados ascendem à elite nacional. Em 2015, a novidade é a implantação do fair play trabalhista, nos mesmos moldes da Série A, após decisão do conselho técnico, no Rio.

Acessos à Série A
Náutico – 1988 (2º), 2006 (3º) e 2011 (2º)
Santa Cruz – 1992 (4º), 1999 (2º) e 2005 (2º)

2 Replies to “As tabelas de Santa Cruz e Náutico na Série B de 2015”

  1. *FUSETA INADIÁVEL DA SARNA COM A BARBIE* No BAR DO BEBO, Mercado da Encruzilhada, realizar-se-á reunião entre Zé das Neves e Netinho, pela sarna (o Fita Azul da Segunda Divisão do Futebol Brasileiro, por ter passado 13,5 anos lá), e Berilo, pela Barbie Hexapinico.Objetivo: fusão colossal da barbie com a sarna: NACRUZ FUTEBOL E DIVERSÕES, SANTAROSA ESPORTE E PATINAGEM ou PERNAMBUCO CLUBE. Amaziados, lutarão para não cair para a Terceirita já em 2016; isolados, certamente cairiam para a Terceirola-16 e Quartola-17. Já encomendados para o meeting, PETISCOS EXÓTICOS/AFRODISÍACOS (tripinha de cobra, rabada de timba, ensopado de bucho, espetinho de cabelouro e o fantástico caldinho de cabeça de piaba), regados, sempre, com a inigualável e internacionalíssima CANINHA LEÃO. Puts! PELO REI TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*