Nem a chegada de Lisca melhora o futebol do Náutico, agora na lanterna

Pernambucano 2015, 7ª rodada: Náutico 2x2 Central. Foto: Marlon Costa/FPF

O Náutico esteve à frente do Central, na Arena Pernambuco, dos 11 aos 24 minutos do segundo tempo. O placar parcial de 2 x 1 deixaria o time alvirrubro na terceira colocação do hexagonal, com nove pontos. Porém, durou pouco tempo a sensação de dias melhores em Rosa e Silva. O gol de Candinho, numa falha coletiva de Gastón e Júlio César, igualou a peleja que encerrou a 7ª rordada e derrubou o Timbu para a lanterna do Estadual. Sete pontos.

Foi o sexto jogo sem vitória do Náutico, já em seu terceiro técnico em 2015, entre efetivados e interinos. Nem a estreia de Lisca deu jeito no time, ainda afobado. Ele tentou fazer o que se esperava: mais vibração na beira do campo e composições táticas de última hora. Com boa vontade, esses elementos só foram vistos na segunda etapa, pois o primeiro tempo foi bem fraquinho.

Na volta do intervalo, jogo até ficou movimentado, com a Patativa marcando na largada, tomando a virada em apenas dez minutos e buscando o 2 x 2 na raça, para a alegria da torcida alvinegra presente no anel superior, fazendo bastante barulho e apoiando o vice-líder. Maioria entre 4.383 presentes, os alvirrubros também fizeram barulho, novamente por causa da insatisfação. E agora faltam apenas três rodadas para evitar um vexame histórico…

Pernambucano 2015, 7ª rodada: Náutico 2x2 Central. Foto: Allan Torres/DP/D.A Press

5 Replies to “Nem a chegada de Lisca melhora o futebol do Náutico, agora na lanterna”

  1. LASKA, non, LISKA, quando ausente da Veneza Leonina, aperfeiçoou-se em estratégias espetaculares, com o professor ZEZIM TEODORICO, que serão postas em prática a partir desta semana: 1-2-3-5, 1-4-5-1, 1-5-1-4, 1-3-5-2, 1-8-1-1… A partir daí, a BARBIE HEXAPINICO vai desnortear, por completo, seus adversários, promete o MALUQUETE, que voltou todo fidalgo. Puts! Ualá! PELO ÚNICO TUDO!!!

  2. LASKA, non, LISKA, quando ausente da Veneza Leonina, aperfeiçoou-se em estratégias espetaculares, com o professor ZEZIM TEODORICO, que serão postas em prática a partir desta semana: 1-2-3-5, 1-4-5-1, 1-5-1-4, 1-3-5-2, 1-8-1-1… A partir daí, a BARBIE HEXAPINICO vai desnortear, por completo, seus adversários, promete o MALUQUETE, que voltou todo fidalgo. Puts! Ualá! PELO ÚNICO TUDO!!!

  3. Este time não tem condição de estar no quadrangular !
    O resultado hoje era pra ter sido vitória do Central !
    A FPF quer a todo custo que o Náutico entre nas semi-finais do torneio da província.
    Se a FPF não interferir, nem Náutico nem Santa C entram no quadrangular !!!
    Na próxima rodada o Serra Talhada vence deste time medonho, e o Central vence do Santa !
    O Sport deve entrar com o sub-20, pois ficar em 1o. e 2o. é a mesma coisa, e já está garantido.

    08ª RODADA
    Sport x Salgueiro
    Santa Cruz x Central
    Serra Talhada x Náutico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*