Podcast 45 minutos (109º) – Metas de Alírio, 87 no STF e reta final do Nordestão

A pauta estava cheia nesta 109ª edição do 45 minutos. O podcast começou debatendo o ousado plano de metas do presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, prevendo cinco títulos (incluindo uma Copa do Brasil) nos próximos três anos. Em seguida, detalhamos o novo fato do Brasileirão de 1987, cuja disputa chegou ao Supremo Tribunal Federal, a instância máxima da justiça no país. Por fim, com o desfecho da 5ª rodada nos cinco grupos do Nordestão, fizemos as contas para a classificação de Náutico, Salgueiro e Sport às quartas de final.

O compartilhamento desta edição, no facebook, credencia o ouvinte ao sorteio de um fim de semana no Village Porto de Galinhas.

Na gravação de 1h28min, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

3 Replies to “Podcast 45 minutos (109º) – Metas de Alírio, 87 no STF e reta final do Nordestão”

  1. Triste fla, de galho em galho, digo, de Tribunal em Tribunal, só chibatada. Só faltam, agora, o chicotes avassaladores dos destemidos e juristas extremistas, principalmente o do Celsinho de Melo. É pra arrombar, Zirpolaço! PELO REI E O ÚNICO DE 87 TUDO!!!

  2. Cassio,
    E o livro de 1987 numa parceria com o presidente Homero, vai rolar? Podemos esperar novidades? Ansioso para ler essa publicação histórica e ter em mãos o conhecimento de dois mestres do assunto.

  3. *FRAMEDO, O MAIOR ADORADOR DE FUMO DO PLANETA* Em todos os Tribunais, FUMO. Mas o urubu, insaciável, quer mais. Agora, vai agonizar no STF, levando a ÚLTIMA CACETADA DA SÉRIE *URUBU PERDEDOR*. Mas, Patricinha e Cia, só vai se contentar quando os CRACAÇOS DO STF corroborarem com as opiniões de todos os outros juízes de todos os outros Tribunais. É CACEEEETE, Zirpolaço! Após monumental nova derrocada, finalmente o urubu será mumificado, para sempre.

    UMA DAS MAIORES EMPRESAS ADVOCATÍCIAS DAS AMÉRICAS, a de MEGAMARTORELLI, já providenciando ESTATUETA em forma de URUBU, pela PERSISTÊNCIA e, principalmente, por fazer com que sua choradeira incomum e atroz chegasse até o STF. Última martelada no gogó do urubu. Mortal. E, para o framedo, consolo alucinante: A TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR.

    PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*