Náutico supera a primeira missão no Sertão e entra no G4 do Estadual

Pernambucano 2015, 8ª rodada: Serra Talhada 0x2 Náutico. Foto: Vandinho Dias/Supramax

Após semanas de turbulência, incluindo a troca do comando técnico e a eterna rusga entre situação e oposição, o Náutico enfim termina um domingo de acordo com a sua tradição. As duas vitórias seguidas deixaram o clube na zona de classificação tanto da Copa do Nordeste (líder do grupo C) quanto do Campeonato Pernambucano (4º lugar).

De fato, a situação ruim no torneio local obrigava o Alvirrubro a vencer o Serra Talhada no Sertão, num cenário que parecia complicado para a jovem equipe. Entre os motivos, a boa campanha sertaneja no hexagonal, o desempenho do adversário nos jogos em casa contra Santa (vitória por 3 x 0) e Sport (derrota por 1 x 0, pressionando bastante) e o pior gramado da competição.

Pois bem. O Timbu superou o calor e as adversidades e venceu por 2 x 0, gols dos atacantes Josimar e Bruno Alves. Entrou no G4, agora com dez pontos.

Após o resultado positivo, o time de Lisca permanece no interior. Na quarta-feira irá a Salgueiro, precisando de um empate para chegar às quartas de final do Nordestão. O município escolhido para a hospedagem do elenco nesse pequeno giro no Sertão é bem sugestivo: Triunfo.

Pernambucano 2015, 8ª rodada: Serra Talhada 0x2 Náutico. Foto: Vandinho Dias/Supramax

One Reply to “Náutico supera a primeira missão no Sertão e entra no G4 do Estadual”

  1. Caramba! Vencer o Serra Talhada era a missão do Timba? Era obrigação! Mas a coisa está tão ruim este ano que é melhor não reclamar… se conseguir passar essa fase e ficar com uma das vagas para o Nordestão 2016, já valeu! Avante Timba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*