Torcida tricolor atende ao chamado e o Santa faz a sua parte, com a classificação

Pernambucano 2015, 9ª rodada: Santa Cruz 3x0 Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A torcida coral compareceu ao Arruda. Em 2015, a soma de complicações, como violência, horários, nível técnico e o comodismo da transmissão na tevê, esvaziou o campeonato. O torcedor parece no limite. Inclusive os corais, cuja média durante o tricampeonato variou entre 20 e 25 mil pessoas. Por tudo isso, no atual contexto, o borderô com 14.301 pessoas numa noite de sábado, contra um time do interior, merece os parabéns. Púbico que não se decepcionou.

O povão entendeu a necessidade de apoiar um time que ainda não convence, mas luta. Contra o Serra Talhada, os três pontos confirmariam a passagem antecipada à semifinal do Estadual, a uma rodada do fim. Os tricolores, que tomaram o anel inferior, precisaram esperar mais 45 minutos para festejar.

O primeiro tempo, com domínio do mandante, passou em branco. Com Thiaguinho à frente do setor de criação, foram poucas chances reais. Apenas uma digna de registro, desperdiçada por Anderson Aquino – que na falta de pontaria culpou o gramado. Na segunda etapa, o placar surgiu após a entrada do jovem Raniel (candidatíssimo à revelação do campeonato) no lugar de Thiaguinho. Com o pé calibrado, o meia bateu de fora da área e abriu o placar. Na sequência, Raniel iniciou a jogada, seguida por um cruzamento mal executado no lado esquerdo, mas com a bola sobrando para Betinho marcar.

No fim, a chuva apertou. Em outra noite, seria mais um motivo para afastar o torcedor. Quando as vitórias aparecem, o toró acaba se tornando outro motivo para festa, ainda mais com Betinho definindo a goleada no descontos, 3 x 0.

Pernambucano 2015, 9ª rodada: Santa Cruz x Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

3 Replies to “Torcida tricolor atende ao chamado e o Santa faz a sua parte, com a classificação”

  1. se não sabe seu Júlio,eu vou lhe responder; PAGANDO-SE AS DIVIDAS,simples assim.
    pesquise e leia a narrativa completa da caixa econômica,para com o sport\recife,dentre outros os clubes só seriam patrocinados pela CEF.se estivesse em dia com suas obrigações fiscais.

  2. Betinho e A.Aquino me lembrou e MUIIIIIIIIIIIIIIITO Romario e Bebeto jogando na Copa de 98 !!!!!!! e sem mimimi !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*