Podcast 45 (114º) – Missão difícil para o Sport no Nordestão e pressão no Náutico

Com a pausa no Estadual, o Nordestão ocupou o 45 minutos, sobretudo o revés do Sport em Fortaleza, 1 x 0, no jogo de ida das quartas. O problema foi apenas Vitor? É possível reverter na Ilha? O Salgueiro, derrotado em casa por 2 x 0, para o Ceará vê a vaga ainda mais longe. O Náutico também entrou na pauta, mas pela falta de paz, com o áudio vazado com a declaração de Glauber e a cobrança da TO dentro do CT. No fim, contamos os bastidores de que como se chegou ao valor do custo da obra da Arena Pernambuco (R$ 743 milhões)

Nesta 114ª edição (1h34min), estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

7 Replies to “Podcast 45 (114º) – Missão difícil para o Sport no Nordestão e pressão no Náutico”

  1. primeiramente renan: hahahahahahaha pra vc! pq vc é um fofo! reafirmo tudo que disse agora, e digo mais, ficou com pena dessa horda desonesta anti-sport sim! que tenta ludibriar o torcedor comum pelo rádio sim! queira vc ou não, e eu provo, além do que a diretoria do clube e a comissão técnica é consciente disso. agora lhe proponho um desafio, vá a ilha do retiro e faça uma pesquisa e veja com seus próprios olhos e ouvidos qual a resposta dos torcedores do leão em relação aos urubus anti-sport da transamérica principalmente e radio jornal e veja se há algum assombro da minha parte!? inclusive os próprios torcedores dão os nomes dos jornalistas, ah fulano é um saf..mesmo, cicrano, beltrano são todos uns… veja, é público e notório a perseguição contra o sport clube do recife, todo mundo sabe disso. agora você que parece assombrado pq sabe que é verdade, pelo menos eu me identifico né rennan? calheiros? da silva? quem é vc cara? fala aí… ao invés de fazer o jornalismo esportivo decente, em defesa da maior expressão do futebol no estado que é o sport, ficam diminuindo a instituição sport club do recife, e menosprezando suas vitórias e êxitos, e portanto o futebol pernambucano. quando deviam cobrar enquanto pernambucanos -se é que são mesmo de alma e coração- convocações na seleção, cobrar renê, magrão, entre outros, mas não, são pagos pra chamar crise continuamente… o fato de náutico e santa cruz não irem pra frente não é culpa do sport amigo. e quando se proporem a serem jornalistas esportivos, esqueçam o trocedor alvi-rubro e tricolor, ali vcs têm obrigação de serem imparciais ou assumam que têm raiva e má vontade com maior do centro-norte e pagos pra isso. vcs não acreditam na grandeza nacional do sport, vcs não acreditam no sport nem na grandeza do futebol de pernambuco. só puxam pra baixo como se o sport devesse algo a vcs ou precisasse provar algo a vcs, todos têm mérito, nenhum jogador presta, nenhum é de primeira divisão, diego souza agora não vale nada, é abortando direto as pratas da casa como joélinton, osvaldo, ronaldo… nunca há nenhum elogio ao sport, é só massacre e defeitos, a riqueza de detalhes em negativar e destruir o sport é incrível. eu não vejo esse nível de exigência no arruda e nos aflitos por exemplo, pq será rennan?

  2. Cassio, sei lá, talvez te chamem de ditador, falem que é censura por causa disso, mas tu não pensa em impedir esses comentários de gente assombrada que acha que a imprensa persegue o seu time ou mesmo esses deslumbrados que só conseguem exaltar o próprio time e só aparecem aqui para postar essas bobagens abaixo não ? Acho teu blog (e o podcast) um espaço tão superior aos demais do estado (eu diria no Brasil mesmo) que não combina nem um pouco atrair esses lunáticos pra cá.

  3. eu não vejo nenhum desses canalhas da transamérica e radio jornal falarem que o mês no arruda tem 90 dias, e nos aflitos 80 dias, eu não vejo ninguém contestar vitória do santa cruz e náutico, cobrar espetáculo do santa cruz e náutico, eu não vejo ninguém desse grupelho dizer que o santa cruz tá falido, que o arruda tá arrendado e perigando cair, que o arruda é do governo, que nunca foi do santa cruz, que só tem um ônibus pq a wolksvagen deu de esmola… e vejam que o sport é atual campeão do nordeste, atual campeão pernambucano e classificado com os pés nas costas, o único da região na primeira divisão, e esses canalhas do rádio só vivem chamando crise pro sport, apequenando o trabalho do leão da ilha, apequenando seus êxitos, seus méritos!? vão trabalhar vagabundos! esses caras não são sérios! e gostaria de ver uma mesa redonda no rádio e na tv com gente nova, gente formada em jornalismo, que analisem o futebol pernambucano com honestidade sem preconceito, inveja e ódio do papai da cidade, esses malucos não podem continuar com a palavra do futebol em pernambuco, falando merda sem compromisso com o futebol do estado, sem compromisso com a realidade, chega!

  4. por favor, o vírus anti-sport disseminado pelo entulho da ditadura ou rede globo infectou a imprensa pernambucana do rádio inteiro! quando se refere ao sport recife são só comentários catastróficos, previsões apocalípticas, transamérica consegue ser mais lixo que a rádio jornal, transamérica é o anti-sportismo radical, o sport sempre vai mal, sempre que ganha não joga bem, e fulano não presta, o técnico tem q ir embora, e quando o sport ganha a depressão é generalizada nesses comentaristas pagos pra falar mal do sport recife!?? meu deus do céu, jornalistas dentro de pernambuco pagos e direcionados pra falar mal do leão da ilha, o maior do centro-norte! o maior de pernambuco! flagrantemente pagos pra falar mal do sport clube do recife!!!?? um bando de inúteis, uma velharada ociosa com dor de cotovelo permanente do sport, até quando vamos tolerar essa canalhice desses canalhas aqui dentro de pernambuco!? quando o sport ganhou do náutico, essa raça ficou falando o programa inteiro da derrota do náutico, não falaram em nenhum momento da vitória do sport. eles são pagos pra enganar o torcedor rubro-negro pelo rádio e pagos pra enganar o torcedor pernambucano! cuidado com o ôba, ôba desses marginais disfarçados de jornalistas esportivos.

  5. *CASSIANO VEM COMO REFORÇO* Zirpolaço, Cassi reforço, PODE?

    Se o Leão (paraguaio) do Pici considera o perneta Cassianinho um reforço, TÁ MORTO! A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE fervilhando, hoje, no TEMPLO SAGRADO DA ILHA FAMOSA. Os jogadores cearenses, ante o BARULHO INFERNAL E INDESCRITÍVEL dos torcedores do REI LEÃO, tremerão, incontrolável e assustadoramente, como se a água dos chuveiros da Ilha estivesse montada no oC.

    JÁ AO RAIAR DO DIA, COM AS PRIMEIRAS CACETADAS SOLARES, cabeças assombrosamente achatadas circulando, meio perdidas, pela monumental, famosíssima e internacional orla da Praia de Boa Viagem, à espera das GATAÇAS recifenses metidas em suas tanguinhas e fios dentais. Nas praias da Terra do Padim Ciço, as gatoilas ainda, e somente, USAM AQUELES MAIÔS ESPANTOSAMENTE COMPOSTOS, do tempo em que IRACEMA showlaçava por lá. Vôte! Ualá, Ualitá! Sem Mancha, encardido ou todo enfeitado, o MAGNATA LEÃO vai estraçaiar o Leão (paraguaio) do Pici. Sempre bom fusilar: segundo o monumental Papi KARLITOS, Pinico PE-14 e Nordestaço atual já na MAIOR E MAIS COMPLETA SALAÇA DE TROFÉUS DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS. PELO REI E PAPI NORDESTINO, O MAJESTOSO, CABULOSO, FOLGADO LEÃO DA ILHA, O TERROR DO NE, ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (o framedo ficou com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), TUDO!!!

  6. Assustador que um único comentário se reproduzam todos os estereótipos contra nordestinos ao mesmo tempo. Vale lembrar que isso é apenas um esporte, a despeito da paixão que eu, El Destruidor de sonhos ou qualquer um de nós possa ter. Reproduzir preconceito, como se sequer se fosse nordestino, é inadmissível. Ganhar ou perder, e sobretudo sonhar, faz parte do jogo. Tratar o outro, ainda mais um mais semelhante do que se supõe, está para além disso. É só merece repúdio.

  7. *INVASÃO DE CABEÇAS-CHATAS E NORDESTAÇO-15 JÁ NA ILHA FAMOSA* Não nos asssustemos com INVASÃO parecendo mais UM BANDO DE MARCIANOS, com aquelas enornes cabeças assustadoramente achatadas, no próximo domingo, no TEMPLO SAGRADO RUBRO-NEGRO DA ILHA. Leoninos paraguaios (leãozinho do Pici) assolarão a Veneza Leonina, em busca da classificação ante o TERROR DO NORDESTE. Notícias advindas da Terra das Maiores Cabeças Chatas do Planeta bombardeiam que a TERRA DO LEÃO VERDADEIRO receberá uma multidão (de sonhadores – MISSÃO IMPOSSÍVEL), no próximo domingo. Caravanas petrificantemente assustadoras, usando JEGUES, CARROS DE BOI, JERICOS, BIKES, TRATORES, TÁXIS, CAMINHÕES PAU DE ARARA.., tudo isto seguindo UMA KOMBI-69, abarrotada de RAPADURA com sacas de FAROPA (suas paixões alimentícias), e logo atrás, UM CAMINHÃO-PIPA (com águas do açude Orós – cedido por Cirinho Gomes). De lá até aqui e voltando, depois de levar um FUMO PETRIFICANTE DA FERA, TOME RAPADURA NO BUCHO e GARRAFÕES DE ÁGUA, para empurrar a DURA PRETINHA COM FAROFA de guela abaixo. Segundo Papi KARLITOS, o Pinico Pernambucano-15 e o Nordestaço já na MEGASALA DE TROFÉUS DO PAPA-TAÇAS NORDESTINO. PELO REI TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*