Podcast 45 (116º) – Estreias na Copa do Brasil, 10ª rodada do Estadual e G4 do NE

O último podcast na Semana Santa traz um balanço das estreias pernambucanas na Copa do Brasil, com vitórias de Salgueiro, Sport e Náutico, das quais apenas a do Carcará garantiu a classificação antecipada. O 45 minutos também analisa os preparativos para a rodada final do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano de 2015, com um Clássico das Multidões na Ilha do Retiro. E a última vaga, fica com o Náutico ou o Salgueiro?

Para completar, um debate sobre quais seriam os maiores times do Nordeste…

Nesta 116ª edição (1h25min), estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

4 Replies to “Podcast 45 (116º) – Estreias na Copa do Brasil, 10ª rodada do Estadual e G4 do NE”

  1. não sei por que parecem nervosos quando estão com a palavra, quando ganham a palavra. a tradução do pensamento na subjetividade dos oradores sobre o que julgam dominar sai com dificuldade ainda.

  2. mais uma vez muito legal quanto ao conteúdo. no tocante ao aspecto técnico não, a informalidade na oratória também não é o problema, por sorte ela acrescida comunica mais longe, o problema é a falta de fluência corrente nas análises faladas… muita gaguejeira e lapsos verbais entre a idéia e a crítica e à fala. corrigindo isso e melhorando a hora de intervir um na fala do outro, a coisa vai pra frente.

  3. Duas coisa que discordo é dizer que Sport hoje tem maior representatividade nível nacional. Não é isso que demostra a mídia nacional. Outra termo de estrutura, o Bahia hoje tem estrutura de elite, de Série A, tem uma estrutura que honre tal posição no cenário nacional.
    Detalhes do CT Cidade Tricolor
    Infraestrutura – Primeira etapa tem seis campos. São 4 oficiais, um sintético e um de areia. Tem ainda piscina, academia, hotelaria, salas de fisiologia e fisioterapia e setor administrativo. Já a segunda fase prevê a construção de um minicampo, outros dois campos oficiais, sendo um com arquibancada, e pousada de nível internacional
    Área – A 56 km de Salvador, a Cidade Tricolor possui 350.000 m². A maior área do terreno é em Dias D’Ávila, mas parte fica em Camaçari
    Fazendão – Inaugurado em 1979, o atual CT tricolor está defasado. Possui 180.000 m². Conta apenas com dois campos oficiais. Outros dois são da base. Infraestrutura da CT Cidade Tricolor só falta de aparelhamento em todos setores. A pequena vantaje do Sport é estadio se for uma vantaje mesmo pq Cruzeiro e Atlético-MG demostrou que não tem a ver. Ultimo,o Sport tem a 3ª maior cota do nordeste. Saudações!

  4. Cássio, sou ouvinte assíduo do podcast. Parabéns por mais uma edição. Essa promoção aí tá pra se arrombar! muito bom…

    Só tenho uma observação…porque perder TANTO tempo falando do Flamengo? me diz…a audiência de vocês, imagino eu, é aquela típica que detesta o flamengo, que quer ouvir comentários sobre os nossos times, e não meia hora de assunto só sobre o flamengo.

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*