Podcast 45 (118º) – Empate entre Sport e Bahia e expectativa para Salvador

A edição que marcou o primeiro aniversário do 45 minutos analisou ponto a ponto a semifinal da Copa do Nordeste entre Sport e Bahia – curiosamente, a estreia do podcast foi no dia da finalíssima do regional de 2014. O empate sem gols deixou a disputa aberta, apesar da pressão esperada na Fonte Nova. É possível, ao Sport, buscar a classificação em Salvador? Seria inédito.

Nesta 118ª edição, com 1h28min, gravada logo após a partida, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro.

Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (118º) – Empate entre Sport e Bahia e expectativa para Salvador”

  1. Acho que os dois tem grande possibilidade de vencer mais sport e o melhor do nordeste e vai a final e vencera e vai ser tetra
    E o que eu acho

  2. os caras abriram uma cerveja aí, rsss… a teoria da janela quebrada é perfeita mesmo, isso é com uma pessoa, com uma cidade, com um clube, com um estádio, ninguém respeita quem não se respeita, ninguém tem zelo com um lugar, ambiente sem zelo… a melhor edição foi a de homero sem dúvida. só houve omissão do penalti em élber, ninguém abordou… se aquela falta fosse fora da área, o juiz daria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*