Compartilhando a classificação de Santa Cruz e Salgueiro à final no facebook

Facebook de Santa Cruz e Salgueiro festejando a classificação à final do Estadual de 2015.  Crédito: reprodução/facebook

Tricolores e salgueirenses comemoram a classificação à final do Campeonato Pernambucano de 2015. Nos perfis oficiais dos dois clubes no facebook, imagens sobre a presença na final foram compartilhadas centenas de vezes pelos torcedores. Cada time a sua maneira, obviamente.

No caso coral, “Agora é na raça e no coração”, para 238 mil curtidores.

No lado sertenajo, o pedido “Respeitem o Carcará”, para 7,4 mil curtidores.

A final inédita, a 12ª decisão diferente em 101 edições de Campeonato Pernambucano, será disputada no Cornélio (quarta) e no Arruda (domingo). Em campo, igualdade de condições nos 180 minutos em busca da taça.

Confira as imagens no facebook: Santa Cruz e Salgueiro.

O compartilhamento da emoção nas redes sociais, um fato cada vez mais atual no futebol. É a imagem multiplicada pela força da própria torcida.

4 Replies to “Compartilhando a classificação de Santa Cruz e Salgueiro à final no facebook”

  1. e brincadeira, o santa passa mais de 15 dias sem jogar, e ainda tem jogador que se diz cansado, então essa preparação fisica do santa cruz ta uma bosta, vamos acordar!

  2. Ótimo para o futebol pernambucano e melhor ainda se fosse Salgueiro X Central na final. Parabéns ao bravo Salgueiro. O Santa que se cuide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*