Sport lança novo aplicativo para alcançar a parcela da torcida cada vez mais mobile

Aplicativo "SportNews", do Sport. Imagem: Google Play/reprodução

O Sport lançou um novo aplicativo oficial. Batizada de “SportNews”, a plataforma para smartphones (acima) foi desenvolvida para fazer uma cobertura em tempo real do clube, com fotos de bastidores, informações exclusivas e estatísticas.

Trata-se de uma nova tentativa de alcançar uma parcela da torcida cada vez mais conectada via celulares – no blog, por exemplo, 50% dos acessos já são mobile. Assim, o SportNews substitui o aplicativo lançado em 2012, cuja última atualização foi em março de 2013, na versão 1.2 (abaixo).

Além do visual mais moderno, o novo modelo (0.85), produzido pela Xarx, também segue a tendência das redes sociais, com a possibilidade de comentários e curtidas, com o objetivo de promover a interação da torcida.

A particularidade da ferramenta é o fato de ter sido idealizada para captar novos sócios, uma vez que após o período de download durante o aniversário rubro-negro de 110 anos, o acesso ficará restrito aos associados do clube.

Para baixar o aplicativo de 12 megas, através do Google Play, clique aqui.

Aplicativo do Sport lançado em 2012. Imagem: iTunes/reprodução

2 Replies to “Sport lança novo aplicativo para alcançar a parcela da torcida cada vez mais mobile”

  1. e windows phone ?????? so lembram do bugdroid, e do IOS, mais esquecem do sistema operacional que mais cresce, deixando mais uma vez uma parcela da torcida sem nada,

  2. Obs. A versão para iOS será lançada nos próximos dias. Hoje, 13 de maio de 2015, o clube liberou a versão para Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*