Podcast 45 (134º) – Sport e Náutico líderes das Séries A e B. Santa goleado em BH

Um cenário inédito na história dos pontos corridos. Pernambuco lidera, ao mesmo tempo, as duas principais divisões do futebol brasileiro, com o Sport à frente na Série A (7 pontos) e o Náutico na dianteira da Série B (9 pontos). O assunto, claro, dominou a pauta da 134ª edição do 45 minutos, com um balanço deste início de Brasileirão. Até que ponto os dois clubes podem manter o embalo? No outro ponto, o Santa Cruz, somando mais um revés como visitante, ocupando a modesta 14ª colocação na segundona.

Confira um infográfico com os principais pontos do programa aqui.

No podcast, de 1h30min, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa e João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

6 Replies to “Podcast 45 (134º) – Sport e Náutico líderes das Séries A e B. Santa goleado em BH”

  1. cris weidman e os empresários dele temem o anderson, é um cara que embora bem preparado é muito limitado. ele vem ganhando, e embora eu reconheça o mérito dele nas lutas, ele ainda não me convence… me parece que ele foi preparado pra ganhar do anderson especificamente, e só. e o anderson não se dera conta disso, e o pessoal por trás dele conseguiu tirar o cinturão do anderson, e agora quer afastar o anderson de qualquer jeito de enfrentá-lo novamente, inventaram até um doping do cara, forçação total… na primeira luta ele ganhou mesmo do anderson, e o anderson ali ficou claro, não se deu conta de quem se tratava o cris weidman, foi pego de surpresa, e sem acreditar no que viu, exagerou na provocação e foi nocauteado. na segunda, acidente, ganhou mas ganhou por conta de um acidente, contra o vítor passou mal mas ganhou na moral, assim como o jon jones passou mal na mão do vítor… parece que o vítor rançou, é como o psdb, não tem mais o que oferecer, é aquele fogo de palha e apanha, rançou, ele tem mais vontade do que capacidade atualmente. enfim, pra mim ainda falta resolver a questão com o anderson, e o cris weidman assim como seus empresários morrem de medo do anderson, se deram bem mas sabem que o anderson é muito mais lutador que ele. pra mim não ficou claro que o cris weidman é melhor que o anderson embora tenha ganhado, as lutas mostraram que foram insuficientes.

  2. Emanuel, ja desse uma comparada no elenco do nautico desse ano e o do sport agora em 2015? Vale lembrar que nesse ano que voce citou, o nautico foi ‘lider’, mas não tinha elenco, coisa que o sport tem. Das 3 rodadas, o sport só jogou contra o flamengo com o time titular(e ainda vai entrar maikon leite, brocador, falta estreiar volante e ainda vem mais dois atacantes).

    E o time do santa ta ruim desde o inicio do ano, se ficar nessa de apanhar fora e ganhar em casa vai terminar no meio da tabela.

  3. Engraçado e ver a Imprensa Pernambucana falando q ixport e nautico lider como se fosse acabar o campeonato hj e o santa ( msm sem ta na zona de rebaixamento ) falando do santa como se fosse o pior time do mundo q vai cair etc…etc…!!!!! e isso com 3 rodadas de brasileirao !!!!!!! so prova o quao clubistas sao esses profissionais Pernambucanos!!!! PS sim … o santa tem VAAAAARIAS LIMITAÇOES + nao lembro o ano CERTO + ja teve ano na serie A q o nautico teve 1 sequencia de vitorias e ficou na liderança por 2 ou 3 rodadas e no fim do ano FOI REBAIXADO !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*