Podcast 45 (135º) – Especial 45 perguntas

A cada 45 edições, o 45 minutos realizada um programa especial, com 45 perguntas enviadas pelos ouvintes. Esta é terceira vez que o podcast para a sua pauta normal para responder as dúvidas e curiosidades dos torcedores. Dos bastidores do futebol pernambucano ao trabalho no jornalismo esportivo, o mito da imparcialidade, melhores reportagens, mancadas e outras várias questões sem direito a ficar “em cima do muro”. Foram 3h30 de gravações! Tanto tempo que o programa acabou sendo dividido em duas partes.

No podcast, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (135º) – Especial 45 perguntas”

  1. o mito da imparcialidade é foda, kkkkkkkkkkkkkk…
    …só os cavalos não brigaram, kkkkkk…
    meu amigo, se o claudicante mental rembrandt jr e o juvenil rodrigo raposo narram jogo, o celso e até eu narro tbm… agora, a vantagem do celso aí é que ele não muda o sotaque, e nem precisa, é só falar o bom português do nosso jeito. se por acaso se quiser usar técnicas fonoaudiólogas pra melhorias, dá mais charme à voz, ao sotaque, tudo bem, tem gente realmente que tem o sotaque carregado, mas daí vc apenas descarrega o sotaque do sujeito(a) desleixado(a) sem descaracterizar o fonética do sotaque dos sujeitos(as), até pq tem gente em recife que naturalmente fala autenticamente o sotaque recifense limpo, sem caco, mas com fidelidade sonora recifense, mas o que se faz é alterar o sotaque, é obrigar a imprensa recifense a forçar um sotaque, falar tipo sudestino localmente. isso eu realmente não posso concordar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*