Podcast 45 (141º) – Edição especial com o comentarista esportivo Cabral Neto

A 141ª edição do 45 minutos trouxe um convidado especial, o comentarista esportivo Cabral Neto, da Rádio Transamérica Recife 92.7. Jornalista com o maior número de seguidores no twitter em Pernambuco (57 mil), Cabral falou sobre os bastidores do jornalismo, sobretudo na rádio, do seu comportamento nas redes sociais, analisou os esquemas táticos de Sport, Náutico e Santa Cruz no Brasileiro e ainda mostrou a sua expectativa sobre a Seleção Brasileira na Copa América 2015. Tudo isso no formato já conhecido do podcast.

O podcast, com 1h35min, conta com Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

5 Replies to “Podcast 45 (141º) – Edição especial com o comentarista esportivo Cabral Neto”

  1. REFORÇANDO, MEGA-ANDRÉ, chegues a ler coluna de um tal JJ, IGNORE-O. É um ex-dirigente leonino, hoje, assustadoramente escanteado, desprezado por toda NAÇÃO DO LEÃO DA ILHA. Não passa ele de um simplório indivíduo, assombrosamente RECALCADO, FRUSTRADO por não ter mais a mínima aceitação e respeito por todos os que fazem a família de um DOS MAIORES CLUBES DO PLANETA. Puuuuts! PELO MEGASPORT ASSUSTADORAMENTE ESPETACULAR, E PELO NOVO ANDRÉ ENTRE NÓS, QUE, MUITO EM BREVE, TRANSFORMAR-SE-Á EM UM DOS MAIORES GOLEADORES QUE PASSARAM PELO MAIOR DO NORDESTE, E COMPLETAMENTE RECUPERADO, TUDO!!!

  2. por mim teria ainda orelhão de ficha e fliperamas convivendo numa boa com todas tendências modernosas que possam vir… já o rádio é como música instrumental e música com letra, do mesmo jeito que nem sempre você tá a fim de ouvir às falas musicadas, só quer ouvir os instrumentos, tem vezes que vc não tá a fim de ver imagem nenhuma, ouvir basta… as coisas podem conviver, uma tecnologia nova tem canibalizar as outras necessariamente sempre pq?

  3. o cara falou em sabrina rocha… eu ia deixar passar mas… sabrina rocha é uma mistura do MAD(revista das antiga)+tartaruga ninja+elba ramalho, putz… a globo da peste quer pq quer sustentar que a beleza da mulher pernambucana sob o signo de “nordesxxxtina”, o ápice da beleza da mulher recifense e pernambucana, que nem recifense/pernambucana é, é a lata de elba ramalho!? um desamor! é uma cadeia genética de elbas meu irmão… se vc pegar as mais antigas beatriz castro, monica silveira, meire, todas tem traços elbísticos, e a sabrina veio renovar a dinastia das elbas da globo da peste… nada contra as elbas nem contra gente feia, mas pq essa discriminação com gente bonita e talentosa vigora na globo daqui!? altas gatas no recife, nas faculdades de jornalismo, e desenroladas, mas pra trabalhar na globo da peste vc tem que ser feia(o) e medíocre e ter algum traço elbístico se mulher, que seria mais ou menos uma mistura de gato angorá caramelo de lixo com leão de circo aposentado com sirrose, eis elba ramalho! clube e jornal vão no rabo do cometa da globo peste, embora menos, mas existe uma carga disso por lá… lembro agora daquele wagner, meu deus, um morto vivo malamanhado, mal vestido, que falava de futebol, depois botaram pra segurança, pelo amor de deus… deprimente… embora já se observe uma tímida tendência de mudança dessa sacanagem proposital com a imagem do(a) pernambucano(a), essa cultura de fealdade com mediocridade nos modelos(as) da tv pernambucana ainda predomina.

  4. Zirpolaço, O CABRAL NETO É UM ESPETÁCULO!

    Ainda SOBRE ANDRÉ e 1987. Palpiteiro, que vez por outra aparece em blog do JC (mais precisamente do wareporter), de abreviatura JJ, já deveria estar aposentado, também nas escritas, por muitas décadas passadas. SUA JOIA COMO MANCHETE: *ANDRÉ NO SPORT É UMA PIADA RUBRO-NEGRA*. Nas malhas sociais, CABULOSO fuzilou: – PIADA É O BARBA BRANCA, SENTADO NA SUBIDA DA SEDE SOCIAL DA MÁQUINA, A OPINAR COM TAMANHA INCOMPETÊNCIA. Ainda segundo o RISADAÇA, o 2Js ão passa de um RECALCADO, que a muito não tem vez na ILHA FAMOSA. Para aliviar sua insignificância entre os rubro-negros leoninos, começa logo a chamar os atuais diretores de AMADORES. Hoje, a MÁQUINA no G4
    nas primeiras 6 rodadas. O TRISTE citado nunca escreveu nada como elogio. Entretanto, vez por outra, entra para nada construir. E continua na sua inoperante apresentação: JUCA KFOURI É ANTI-NORDESTINO, QUANDO NÃO CITA O LEÃO COMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Em vez de criticá-lo, mostrando as razões pelas quais o REI é o BAMBA DE 87, apenas cita o fato. Como se ESSE JUQUINHA FOSSE O DONO DA VERDADE. RECEBE É MUITO CORDA, principalmente de seguidores abilolado. Muito apropriadamente detonou HOMERAÇO LACERDÃO, o PAI DO SPORT CAMPEÃO-87: – JK NÃO PASSA DE UM BLOGUISTA IRRESPONSÁVEL, MENTIROSO, INCLUSIVE UM AUTÊNTICO *PÁRIA DA SOCIEDADE*, pois nem uma LEI FEDERAL cumpre. Puuuts! JJ, vai arrumar algo melhor para fazer, Ô TONTO! PELO REI LEÃO, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (ficando o framedo e juju kfouri com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), TUDO!!!

  5. Vou ouvir assim que chegar do trabalho mas…. O Cabral assumiu que só falta um atacante pro Santa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*