Fifa 2016 x Pro Evolution Soccer 2016

Trailer lá e trailer cá. Assista aos vídeos e compare. Qual é o melhor game? Saiba mais detalhes das duas grandes franquias de futebol aqui.

Lançamento no mercado mundial: 15/09 (PES) e 25/09 (Fifa), com as principais versões para o Playstation 4, Xbox One e PC.

A EA Sports lançou o primeiro vídeo sobre o Fifa Football 2016 na E3, a maior feira de videogames do mundo, em Los Angeles. A franquia, a mais popular da atualidade, tem Messi como astro pela quarta vez, mas no trailer o destaque vai para os comentários de Pelé, em inglês. No game propriamente dito, a novidade é a opção com seleções femininas, incluindo o Brasil de Marta.

Assista também ao trailer do Pro Evolution Soccer 2016, da Konami, já com o gameplay e novos modos de tática. Na nova versão, também lançada na E3, Neymar surge como estrela principal pela primeira vez, vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Uma novidade é a mudança climática durante as partidas, tudo com o objetivo de dar mais veracidade ao ambiente de cada estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*