Podcast 45 (143º e 144º) – Seleção, Copa América, Náutico, Sport e Santa Cruz

Duas edições do 45 minutos detalhando a campanha Seleção Brasileira na Copa América, com (143ª edição) e sem (144ª) Neymar, e também a participação dos clubes pernambucanos no Brasileiro. Começando com o empate entre Náutico e Paysandu e a expectativa para Sport x Vasco, na Arena Pernambuco, e Ceará x Santa Cruz, no Castelão, ambos no sábado.

Nesses podcasts, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

143º (Náutico 1 x 1 Paysandu e prévia de Brasil x Colômbia)

144º (Brasil 0 x 1 Colômbia e debate sobre Sport x Vasco e Ceará x Santa)

3 Replies to “Podcast 45 (143º e 144º) – Seleção, Copa América, Náutico, Sport e Santa Cruz”

  1. lamento discordar mas renê é seleção principal, não tem marcelo nem douglas santos, sinto mas eu não vejo lateral esquerdo melhor que renê em atividade não, é outro porte. e ainda maicon leite é seleção gritantemente, rithely já nem tanto embora tenha evoluído bastante, mas baseado no nível de critério de convocação atual o sport agradece à simpatia… danilo fernandes tem potencial de seleção…

    se robinho joga na seleção, a maior fraude do futebol brasileiro, pato a segunda maior fraude, fred joga, oscar, david luiz, julio cesar, entre outras aberrações atuais, renê, rithely e maicon leite já tão merecendo convocação faz tempo… e outra coisa, neymar já era, a globo tem o dedo podre, o que neymar poderia se transformar não se transforma mais, esqueçam neymar, a globo encostou apodrece e desaparece, empurra atrizes nos caras, os caras se sentem, viram celebridades e não jogam mais bola e viciam na vida fácil…

  2. ZÉ DAS NEVES E NETINHO arretados COM BERILO. Há algum t empo atrás, o TRIO FANTÁSTICO acordaram numa FUSETA ALUCINANTE: nacruz futebol e diversões, santarosa esporte e patinagem e/ou pernambuco clube. Agora, cheio de GOGA, Berilaço deu um chutaço nos papeiros dos seus colegas goguentos. À porta da PRIMEIRAÇA, cada um por si, a partir de agora. A sarna, já computada na TERCEIRITA, entregue às cobras, non, às baratas. Agora, isolada, a tripa entra em desespero mortal, vendo o caminho de sua existência assombrosamente tortuosa. Cacilda! PELO REI E PAPI DO NORDESTE, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 (o framedo ficando com a TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR), E O ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*