Podcast 45 (145º) – Sport líder, empate do Santa, Timbu no G4 e Seleção nas quartas

Com 1h35 minutos, a nova edição do 45 minutos fez uma análise completa dos clubes pernambucanos na última semana, com a liderança do Sport na Série A (18 pontos em 8 jogos), com direito a uma entrevista exclusiva com o técnico Eduardo Batista, além do novo contexto do Náutico no G4 da Série B e o amargo empate do Santa Cruz no Castelão, deixando a vitória escapar aos 48 do segundo tempo. Por fim, a participação da Seleção Brasileira, com o aperreio para conquistar a vaga nas quartas de final da Copa América no Chile.

Confira o ingráfico com as principais atrações do programa aqui.

Neste podcast, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

4 Replies to “Podcast 45 (145º) – Sport líder, empate do Santa, Timbu no G4 e Seleção nas quartas”

  1. E COMPLEMENTANDO O EXPOSTO PELO MEGACHUTADOR DE PAPEIRO DE URUBU-87, no que se refere a 87, principalmente a GROBO e JUQUINHO K, SE F………! PELO SPORT TUDO!!!

  2. ***A POSTURA DA GLOBO***

    Pouco importa que a grobo puxe o saco do fla, referindo-se a 87. FAROFA DO MESMO SACO: grobo, crubre dos treze, crônica apaixonada carioca, juju kfouri, márcio brega, ziquinho, junior (o paraibaca), etc., etc. UM COMPROMETIDO COM O OUTRO. Assombrosamente estonteados.

    O QUE NÃO SABIA CITADA PATOTA ACIMA que cutucaram, NÃO UM SIMPLES CLUBE NORDESTINO, MAS UMA FERA DESTEMIDA, SEM MEDO DE CARA FEIA, NEM MEDO DE PATOTAS METIDAS A JEGUE, pardon, A BESTA.

    CLUBE DOS TREZE – sempre apoiada pela grobo – ORDENOU AO FRAMEDO QUE NÃO ENFRENTASSE O TERROR DO NORDESTE, VISTO QUE O CANECO 87 SERIA DELE, ABERTA E IMBECILMENTE GARANTIA O DOS TREZE. O FUMO ENTROU NAQUELE CLUBE E NA GROBO. A JUSTIÇA FOI ACIONADA. E A ÚLTIMA CACETADA, MORTAL E DEVASTADORA, SERÁ DADA EM POUCO TEMPO, PELO STF: O MEGASPORT ESPETACULAR COMO O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. E FICANDO O FRAMEDO, DEFINITIVAMENTE, COM A TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR.

    É PRAXE DIFUNDIR-SE QUE A GROBO discrimina O GIGANTE SPORT. Lá no papeiro, digo no fundo, A GROBO COME O CUSCUZ ACEBOLADO QUE O DIABO AMASSOU QUANDO SE DEPARA COM O GLORIOSO. Não é discriminação, É PURO RECALQUE, FRUSTRAÇÃO, pelo LEÃO tê-la enfrentado, encurralando-a contra a parede. A GROBO JAMAIS IMAGINARIA QUE IRIA CHEGAR ONDE ESTÁ CHEGANDO: derrotada, para findar, até na JUSTIÇA FEDERAL. ACHANDO-SE ACIMA DE QUALQUER MORTAL NESTE PAÍS, JAMAIS IMAGINOU QUE IRIA LEVAR FUMO, DOBRADO-ENROSCADO, DO MAGNATA LEÃO. AGORA É TARDE. Na verdade, ESTÁ TERRIVELMENTE desmoralizada ANTE TODA A SITUAÇÃO CRIADA POR ELA MESMA. 27 anos enganando a torcida brasileira, com A MAIOR MENTIRA DO PLANETA, framedo campeão 87. HOJE, perdedores nefastos, desmoralizados, principalmente, GROBO e JUCA KFOURI. PELO REI LEÃO, QUE NUNCA CORREU do pau DE NINGUÉM, MUITO MENOS DE PSEUDOS SUPERIORES A TODOS, O ESPETACULAR, SENSACIONAL, MACHO E DESTEMIDO TODO, O ADMIRÁVEL, TERRÍVEL, DEFUMADOR DE URUBU E GROBO, O INIGUALÁVEL MEGASPORT MONUMENTAL, TUDO!!!

  3. robinho!? rsssss… o comemora gol dos outros? a tá, sei quem é. quem gosta dele é o real madrid, kkkkkkkkkkkk… 30 milhões de dólares, artilheiraço por onde passou, campeão do mundo, bola de ouro, melhor do mundo, realmente robinho é demais… kkkkkkkkkkkkkkkk… custo benefício altamente exitoso, robinho só não é mais pé frio que o maior pé frio que já passou na seleção, o pé frio de quintino, ou zico…

  4. reconhece os 2 uma ova! não existe 2 campeões em 87, só existe 1 e é o sport club do recife, quem desconhece isso que prove que o sport não é o único campeão de 1987. não esperamos nada da globo, apenas cobrar, exigir que se prove que o sport não é o único 1987.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*