Podcast 45 (146º) – Vitória coral, empates de Náutico e Sport e vexame da Seleção

Um programa longo, com 1 hora e 40 minutos, passando pelos três grandes clubes do estado e pela eliminação da Seleção Brasileira. Começamos o 45 minutos com a vitória do Santa Cruz sobre o Sampaio (1 x 0), a primeira sob o comando de Martelotte. Também entrou na discussão o custo-benefício de uma possível vinda do experiente atacante Grafite. Na sequência, ainda na Série B, analisamos o 3 x 3 entre ABC e Náutico, com direito à ótima presença da torcida timbu no Frasqueirão. Fechando o ciclo na capital, a manutenção da liderança do Sport no Brasileirão, apesar de ter cedido o empate à Chapecoense (1 x 1) a três minutos do apito final. Por final, o vexame brasileiro no Chile.

Confira o ingráfico com as principais atrações do programa aqui.

Neste 146º podcast, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa e João de Andrade Neto. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (146º) – Vitória coral, empates de Náutico e Sport e vexame da Seleção”

  1. aí raça, vamo lotar a ilha quarta-feira, é obrigação lotar a ilha! lotar a ilha e ganhar o jogo. vamo lotar pra ganhar esse jogo! pode vir internacional, intercontinental, interespacial, alien, et, dinossauro, mamute, oq for, aí leão, vamo ganhar o jogo, ganhar esse jogo! PST!!!

  2. porra… de novo…!? cansadinho já de ser roubado… não aguento mais ser roubado, avisa aí alguém da comissão nacional de arbitragem… porque… o juiz veio direcionado, com amarelo solto, largando amarelo no sport por qualquer coisa, e conseguiu tirar diego souza e uendel do jogo da liderança em que o líder do campeonato o recifense sport entra em campo pra decidir a liderança do campeonato mais difícil do mundo, decidir a sua permanência na liderança do mesmo, onde ele não depende de seu ninguém pra continuar líder, e o leão do recife vem causando dores de cotovelos indisfarçáveis na imprensa nacional generalizadamente, e local tbm, sabemos que a imprensa local não gosta do papai da cidade, mas não tem o bom caráter de assumir…kkkkkkkkk…. tenho que reconhecer:” ….a turma é mesmo boa”…. kkkkk… mas voltando, além do juiz já ter vindo louco pra suspender por amarelos os jogadores do sport, ele não deu um penalti claro pro sport, o zagueiro da chapecoense meteu a mão na bola pra todo mundo ver, e depois o bambo, o bambolê, jogadinha de jogar na área pra ver o que que dá, bambo vem bambo vai e a bola sobra pro atacante 1 metro impedido e o bandeira olhou pro juiz e disse: deixa que eu deixo.
    e mais uma vez como em santos contra o santos, a arbitragem mais uma vez vem direcionada pra prejudicar o rei leão, e consegue prejudicar mas como time bom tem que ter sorte, o rubro-negro permanece líder e invicto. CANSADO DE SER ROUBADO! POLÍCIA, FAÇA ALGUMA COISA! e pelo sport tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*