A midiática apresentação de Grafite, com investimento gerando receita no Santa

Apresentação de Grafite no Arruda. Fotos: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Pr

Jogador midiático? A expressão se tornou comum a qualquer grande reforço anunciado no futebol, inclusive em Pernambuco. A contratação de Grafite foi mais uma a ser enquadrada no perfil. Logo, cabia ao Santa Cruz explorar esse viés. O experiente centroavante entrará em campo, para jogar, apenas em agosto, mas a sua apresentação no Mundão era pra “ontem”.

O quanto antes seu nome fosse atrelado ao clube, melhor. Com entrada franca para a apresentação de Grafite no Arruda, o público compareceu em peso nas sociais, com show musical e chegada de helicóptero. Os discursos inflamados tiveram vez, claro, levando ao delírio os 7 mil tricolores presentes.

Apresentação de Grafite no Arruda. Fotos: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Pr

O evento acabou viabilizando novos sócios e fazendo com que inadimplentes se regularizassem, totalizando 1.173 associados cadatrados em um dia, com a secretaria abarrotada. Paralelamente a isso, o Santa fomentou a venda de camisas especiais sobre o reforço, por R$ 30. Para completar, a apresentação foi transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo, gerando mídia espontânea, da marca do clube e de seus patrocinadores.

A partir de agora, a camisa oficial de número 23, o preferido pelo atacante, também deve ganhar força no mercado, forçando a Penalty a melhorar o trabalho de distribuição de produtos corais. No bojo, o investimento e Grafite gera receita desde já. Cabe ao Santa manter essa onda durante o mês de julho. A partir de agosto, também caberá ao futebol apresentado pelo ídolo.

Apresentação de Grafite no Arruda. Fotos: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Pr

8 Replies to “A midiática apresentação de Grafite, com investimento gerando receita no Santa”

  1. 40 títulos pernambucanos, enquanto os Tricobarbies juntos somam 48, 4 títulos do NE, e os Tricobarbies, nada, três títulos nacionais de relevância, e os Tricobarbies P….. Nenhuma, um patrimônio sem igual na região, e os Tricobarbies, kkkkk, uma torcida exigente, inteligente e na maioria das vezes feliz, enquanto Tricobarbies assistem trator trocando gramado, são frustados e invejosos, ufa, é realmente nós rubro-negros morremos de inveja dos Tricobarbies, kkkkkk, além de tudo são tapados, pois realmente eles acreditam nisso, kkkkkkkk

  2. O bom é saber que os coisentos estão bastante incomodados com a chegada de Grafite. Meus caros, aproveitem a estadia na liderança da série A, afinal Sport líder da série A é igual a um elefante em cima de uma árvore… ninguém sabe como ele chegou lá, mas todos têm certeza que ele vai cair, KKKKKKKKARCARÁ!!
    Saudações do Campeão PE!!

  3. CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO é laska! Salários atrasados dos pernetas, despensa da concentração sem feijão preto, farofa, bucho, cuscuz, cabelouro, os coitados empregados nem o pão que o diabo amassou tem pra levar pra suas mansões. Mas tome helicóptero pra levar um perneta em decadência absoluta como salvador da coletividade sarnenta. Assim é laska!

    COM EFEITO RETARDADO, GRAFITE PASSA MAL EM SEU MEGA-APÊ LUXUOSO, NA AV. BOA VIAGEM. Após aterrizar no Estádio Estadual de Pernambuco – vulgo Pinicão -, o JOVEM Grafitinho ficou sabendo que acabara de voar em um aparelho modelo 69. A falta alucinante de arame na sarna fez com que ZÉ DAS NEVES e NETINHO só conseguissem um helicóptero daquele nível (mesmo assim, quem vai pagar pelo aluguel só Zé Pilintra sabe), inclusive pilotado por um iniciante, e assombrosamente CHEIO DE MÉ. O choque foi alucinante, ficou gravado em seus neurônios, profundamente, só pipocando à noite, quando chegou em seu templo de alto luxo: CANINHA LEÃO teve que ser consumida às pressas, para aliviar a angústia que estava passando, motivada pelo perigo que passara naquela FESTANÇA DE POBRE, lá no Arruda da Fantasia. Cacilda! PELO ABASTADO REI LEÃO, O MAJESTOSO ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, MEGALÍDER E FUTURO BICAMPEÃO BRASILEIRO, COM O DE 2015, TUDO!

  4. CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO é laska! Grafitinho, com seus 69 anos, veio para estraçaiar, salvar e colocar o gogo na PRIMEIRAÇA. Coisa de goguento, depauperado, raquítico, subnutrido. SONHADOR ALUCINADO.

    COM EFEITO RETARDADO, GRAFITE PASSA MAL EM SEU MEGA-APÊ LUXUOSO, NA AV. BOA VIAGEM. Após aterrizar no Estádio Estadual de Pernambuco – vulgo Pinicão -, o JOVEM Grafitinho ficou sabendo que acabara de voar em um aparelho modelo 69. A falta alucinante de arame na sarna fez com que ZÉ DAS NEVES e NETINHO só conseguisse um helicóptero daquele nível (mesmo assim, quem vai pagar pelo aluguel só Zé Pilintra sabe), inclusive pilotado por um iniciante, e assombrosamente CHEIO DE MÉ. O choque foi alucinante, ficou gravado em seus neurônios, profundamente, só pipocando à noite, quando chegou em seu templo de alto luxo: CANINHA LEÃO teve que ser consumida às pressas, para aliviar a angústia que estava passando, motivada pelo perigo que passara naquela FESTANÇA DE POBRE, lá no Arruda da Fantasia. Cacilda! PELO ABASTARDO REI LEÃO, O MAJESTOSO ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, MEGALÍDER E FUTURO BICAMPEÃO BRASILEIRO, COM O DE 2015, TUDO!

  5. O que eu vou falar aqui, muitos fanaticos 3 colores vão dizer que é “INVEJA”,mas!:
    “esta ” festa p Grafite me parece muito a “MOMENTOS LINDOS”
    pois a realidade do Santa Cruz é outra:
    1-Desunião de dirigentes,Objetivos unicamente pessoais e Ambições Politicas(vereadores,deputados ate senador.sei la..),
    2-Falta o Centro de Treinamento Padrão Mundial e nao tem dinheiro para isto
    3-Planejamento e Planos “Mirabolantes” descolados do “Planeta Terra”-Planos Irreais, tais como:3.1-Ser campeão da Copa do Brasil ,3.2ser campeão da Libertadores,3.3 ser campeão da Serie A de repente??? so no “achometro”???
    4_salarios e bichos dos jogadores mais simplorios super Atrasados!(vai gerar insatisfação no elenco logo,logo.
    Então….essa festa nao tem sentido so Iludir mais uma vez a boa fé dos adeptos do Santa.
    Desculpem a minha analise.

  6. Impressionante como o “EMO” “Delírio” presidente da cobra morta, é sem noção, o elenco de jogadores banguelos comendo rato sem salário e o cara traz um ex-atleta, pra ao lado de Bruno “Bichado” fazer que joga e a cobra morta fazer que paga. Uma papagaiada pra sarnento nenhum que assiste até trator trocar gramado como se fosse uma partida botar defeito. “Delírio, tu e teu vice estágiario ” Tiquinho” faz um curso de gestão esportiva na ilha, kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*