Podcast 45 (147º) – Goleada do Sport, recepção a Grafite e permanência de Lisca

A pauta da 147ª edição foi movimentada, com situações bem distintas no futebol pernambucano. O 45 minutos começou com a apresentação midiática de Grafite, diante de sete mil tricolores no Arruda. Analisamos o investimento e o possível retorno técnico do atacante. Em seguida, a decisão de Lisca, que ficou no Náutico apesar da proposta do Ceará, onde ganharia três vezes mais. Ficou pela possibilidade de mudar de patamar como treinador, terminando um trabalho. Por fim, a belíssima apresentação do Sport, goleando o Inter por 3 x 0, com um futebol impositivo no primeiro tempo.

Confira o ingráfico com as principais atrações do programa aqui.

Neste podcast, com 1h29m, estou ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

2 Replies to “Podcast 45 (147º) – Goleada do Sport, recepção a Grafite e permanência de Lisca”

  1. PAPI DOS JEGUES em tempo: ABASTADO; CONSEGUISSEM. Ualá! PELO REI TUDO!!!

  2. LASKA, pardon, LISKA, estraçaiando na BARBIE HEXAPINICO: campeão da Segundela. O REI DO NORDESTE, estraçaiando na ELITAÇA: campeão de 2015. E a SARNA, do Arruda da Fantasia? CLUBE PEQUENO DO FUTEBOL BRASILEIRO, helicóptero, pra Grafitinho.

    COM EFEITO RETARDADO, GRAFITE PASSA MAL EM SEU MEGA-APÊ LUXUOSO, NA AV. BOA VIAGEM. Após aterrizar no Estádio Estadual de Pernambuco – vulgo Pinicão -, o JOVEM Grafitinho ficou sabendo que acabara de voar em um aparelho modelo 69. A falta APAVORANTE de arame na sarna fez com que ZÉ DAS NEVES e NETINHO só conseguisse um helicóptero daquele nível (mesmo assim, quem vai pagar pelo aluguel só Zé Pilintra sabe), inclusive pilotado por um INICIANTE, e assombrosamente CHEIO DE MÉ. O choque foi alucinante, ficou gravado, profundamente, em seus neurônios, só PIPOCANDO à noite, quando chegou em seu templo de alto luxo; CANINHA LEÃO teve que ser consumida às pressas, para aliviar a angústia que estava passando, motivada pelo perigo que passara naquela FESTANÇA DE POBRE, lá no Arruda da Fantasia. Cacilda! PELO ABASTARDO REI LEÃO, O MAJESTOSO ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 E ÚNICO NORDESTINO NA ELITAÇA NACIONAL, MEGALÍDER E FUTURO BICAMPEÃO BRASILEIRO, COM O DE 2015, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*