Podcast 45 (152º) – Náutico fora da Copa do Brasil, cotas de TV, Santa, Sport e Sula

Esta edição do 45 minutos foi gravada na madrugada logo após o confronto entre Náutico e Flamengo, pela Copa do Brasil. Antes de debater sobre o resultado, com a classificação carioca, debatemos a faixa levada pela torcida timbu, protestando contra o atual sistema de divisão de cotas de transmissão (opinião, dados, futuro). Sobre o jogo, o reflexo da eliminação no decorrer da Série B. Na sequência, a pauta foi o Santa Cruz, bem desfalcado para o seu próximo compromisso na segundona. Finalizando, o Sport. Com a projeção de confrontos na Copa Sul-Americana – caso o Leão caia na Copa do Brasil, na próxima quarta – e o jogo contra o São Paulo, já com a pressão por uma vitória na Série A.

Confira o infográfico com as principais atrações do programa aqui.

Neste podcast de 1h25m, estou ao lado de Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

One Reply to “Podcast 45 (152º) – Náutico fora da Copa do Brasil, cotas de TV, Santa, Sport e Sula”

  1. é ilegal e imoral sim, o problema é que estamos no Brasil, onde o judiciário é inoperante assim como os orgãos de fiscalização e a polícia. no final a rede globo acha que todo mundo é otário e só ela é esperta perante um monte de dirigente frouxo. primeiro um monopólio, segundo uma preferência descarada de 2 clubes que invadem as programações de outras praças destruindo o futebol local e fabricando levas e mais levas de paraibacas desde da mais tenra idade pelo país, terceiro federações corruptas. ou há friamente um rompimento com isso ou vai haver perpetuação desse esquema desequilibrado e perverso pra atividade futebolística em geral. pois a globo vive em função de rj-sp, e mg e rs são compensados, apenas compensados privilegiados mas são de segunda. logo, ou o resto do país se junta pra implodir o esquema de discórdia permanente da globo ou vamos viver reclamando, ou no máximo entrar no esquemão, ou seja, ser convidado a se tornar mais um membro opressor. já era pra ter se criado a liga nacional independente com sede em brasília pra suplantar a cbf, criar uma comissão de arbitragem com sede em brasília, isolar rj-sp e negociar com as outras emissoras em bloco as transmissões com sistema de cotas aceitáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*