Terceiro uniforme do Santa Cruz faz homenagem ao tri-supercampeonato

O 3º uniforme do Santa Cruz para a temporada 2015. Crédito: Santa Cruz/site oficial

Além dos tradicionais uniformes tricolores, nos modelos horizontal, vertical e branco com a faixa no peito, o Santa Cruz vem lançando padrões especiais homenageando episódios marcantes do clube.

Para o terceiro uniforme da linha 2015, a direção de marketing escolheu o tri-supercampeonato pernambucano (1957, 1976 e 1983). A camisa é azul com uma faixa diagonal (tricolor), estilo Vasco e River Plate. Sem dúvida, um design bem diferente das camisas já utilizadas pelo clube. Produzida pela Penalty, como ocorre desde 2009, a peça chega ao mercado por R$ 169 e um desconto legal para os sócios em dia, que vão pagar R$ 129 (400 unidades promocionais).

Essa ideia de camisas alternativas no Arruda começou justamente em 2009, com o modelo relembrando a vitoriosa excursão ao Oriente Médio e à Europa, em 1979. A invencibilidade de 12 jogos rendeu ao Santa, através da CBD, a Fita Azul. A camisa azul teve três versões foi lançada durante três temporadas. Em 2014, o Santa lançou uma camisa alvinegra para celebrar o seu centenário, focando o seu primeiro ano, ainda sem a tradicional camisa coral.

Agora, com os títulos do Super (triangulares contra Náutico e Sport), o time irá estrear a nova camisa em 28 de julho, no Arruda, no clássico nordestino contra o Bahia. Torcedor, qual feito você gostaria de ver futuramente na camisa?

6 Replies to “Terceiro uniforme do Santa Cruz faz homenagem ao tri-supercampeonato”

  1. Arthur, inteligencia são os títulos roubados do teu timeco sport cachorra de peruca? Sou alvi-rubro e digo, tem que valorizar o título de tri-super campeão, porque foi ganho dentro de campo e na bola, não foi roubado igual ao títulos do timeco de vocês, bando de bonecas da ilha!!

  2. Supercampeão é a maior IDIOTICE que eu já vi na minha vida.

    Se você fosse campeão vencendo 2 turnos… era campeão normal

    Se você fosse campeão vencendo 3 turnos… era campeão normal

    Se você fosse campeão vencendo apenas 1 turno… era SUPERCAMPEÃO

    Repito… idiotice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*