Péssimo início de jogo no Barradão leva o Santa à derrota diante do líder Vitória

Série B 2015, 19ª rodada: Vitória x Santa Cruz. Foto: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS

Do 8º minuto do primeiro tempo ao 50º do segundo, o Santa fez uma partida bem disputada contra o Vitória, num Barradão mais instigado que o normal, com 15 mil torcedores. Infelizmente, é inegável que a desatenção nos sete primeiros definiram a noite a favor do líder da Série B. Foram dois gols relâmpagos, aos 5, no pênalti convertido por Escudero após o imprudente carrinho de Néris em Rhayner, e aos 7, com Elton cabeceando no cantinho de Tiago Cardoso, num lance em que os outros cinco tricolores na área sequer pularam.

A vitória baiana por 2 x 1 brecou a série de vitórias alcançadas no Arruda, mas deve ser insuficiente para mudar o rumo do time, que vem mais consistente. No returno, a tabela é favorável nos seis primeiros jogos, com quatro em casa (Macaé, América-MG, Paysandu e Luverdense) e dois fora (Paraná e ABC). Voltando à partida que abriu a última rodada do turno, o Santa tem a lamentar duas situações, além da desvantagem tão cedo, claro. A primeira foi o gol perdido por Lelê ainda na primeira etapa. Lançado antes do meio campo, ele se aproveitou na saída do goleiro e tocou por cobertura, de longe. Raspou a trave.

Se no primeiro tempo o domínio baiano foi evidente, no segundo o visitante melhorou, equilibrando as ações, ganhando mais a posse. Aos 11, diminuiu num cruzamento de Lelê para Luisinho – curiosamente, os últimos reforços do ex-técnico Ricardinho. Se Grafite não marcou, ao menos teve mais mobilidade, trabalhando coletivamente. Ainda se condicionando, deu lugar a Daniel Costa aos 28. Apesar do maior volume, o Santa não teve “a” chance. Daí, a segunda lamentação, sobre o bandeirinha “cirúrgico”, assinalando impedimento em todos os lances. De toda forma, o rendimento coral ultrapassou o resultado.

Série B 2015, 19ª rodada: Vitória x Santa Cruz. Foto: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS

17 Replies to “Péssimo início de jogo no Barradão leva o Santa à derrota diante do líder Vitória”

  1. Vixe…Parece que o pseudo intelectual, que vive no mundo da LUNA, quero dizer, da Lua, o Sr.André Barbosa da Luna, deixou cair de vez a máscara de vítima, coitadinho e dono da razão. Apelou, xingou, abusou, mas pelo menos pediu arrego, ou seja, deve ter reconhecido que torce por um engodo. Da próxima vez que retrucar um comentário sério vindo de minha parte, responda com educação e com argumentos válidos, fiote. Não vou entrar em tua sintonia de palavras de baixo calão. Formou duplinha para tentar encher o saco de terceiro, e viu que comigo a COISA pega mais embaixo. Quer baixar o nível do blog ? Procura outro. Ah….não se esqueça de pesquisar sobre às células tronco para cura do seu mal. Talvez na próxima venha com argumentos realistas

  2. é neto, vc é doente mental cara, repetitivo, evasivo, dissimulado, e o que é pior, torcedor do santa cruz, não deve haver pior desgraça do que essa, kkkkk… mais uma vez foge das perguntas, demonstrando que não sabe o que dizer…um inútil, laryssa, dá mais ousadia a esse otário não, doido a gente tem que concordar com ele, é neto, vc tem razão neto, verdade neto… e a medicação neto, tá tomando direitinho? sem título nenhum, sem patrimônio nenhum, sem relevância regional e nacional nenhuma, ele ainda insiste no mesmo blá,blá,blá, como eu disse, um suicida, torcedor de um time suicida que não tem nada a perder. só falta ser protestante, um psicopatacibernético, ele é mateus lira,neto e andré coral, entre outros, fala a mesma asneira de sempre, fica invadindo todos os espaços ao alcance dele pra falar mal do sport, ora disfarçado de torcedor do papai da cidade, ora travestido de qualquer apelido, é um doente mental extremamente carente e sem nada a perder assim como o time dele, lascado, falido e fudido e sem título kkkkkkkkk…

  3. E quando a vc Laryssa ??? Segura o Bob, muié. O comentário abaixo serve em parte prá vc também. Eu quero ver é vcs ganharem um brasileiro disputando com esses times que aí estão. Quanto a disputar a Libertadores para fazer turismo em países andinos, prefiro de ficar de fora. Disputar uma Sulamericana, e ser eliminado por um time da terceira divisão do Paraguai ! Epa, Paraguai, isso me lembrou um fato em 87… Também prefiro ficar de fora. Quanto aos outros torneios citados, prefiro ser TRI CAMPEÃO em cima do time do manguezal, dentro do manguezal, ver aquales carinhas de “alegria” da sua torcida, do que vencer algum deles. Acham que são ricos, primeira divisão..Ao invés de ficar rindo, ou se vangloriando em cima dos outros times do Estado, vai comparar o orçamento do teu timeco com o de um São Paulo ou Vasco, por exemplo. Verás que o “lixport” não passa dum nanico joguete da CBF.

  4. O risco que corremos ao se discutir com pessoas que pensam que são ricas, mas que na verdade não passa duma ilusão, é esse. A mesmas picuínhas de sempre. ” meu time tem 40 estaduais, bem mais que o teu, se quiser te dou uns de presente” “Não ligamos mais prá isso, vamos disputar com time de juniores”… É seu André Barbosa da LUNA, com certeza vc deve viver no mundo da LUA. Fiote, no último pernambucano ao ver o salgueiro sapecar no fiofó da coisa, e vendo aquele monte de esquizofrênicos saindo aluados da Arena, NADA do que você disse faz sentido. Tinha uns que pareciam querer se matar, acho que vc era um deles ! Continuando…Vc diz, temos títulos nacionais( de fato, o módulo amarelo era uma segunda divisão nacional, com alguns times que hj disputam a série D). “Nosso orçamento é bem superior ao do santa cruz” ?? Imagine se não fosse, sendo, conseguiu ser TRI vice ! Teu time tem esse orçamento, em parte pelas esmolas conseguidas anos a fio pela Ultra corrupta CBF e da TV que quem é dono, é o campeão de 87, Flamengo. Não é o caso do santa cruz. Aliado a isso, o fato desse teu timeco começar a despontar a nível estadual, ao mesmo tempo que o meu estagnava. Estagnava por causa de dirigentes políticos, ladrões, e alguns mesmo que não escondiam torcer por teu time, ou pelo time rosado. Por isso mesmo essa torcidinha de modinha cresceu. Com muitos desses jovens- principalmente da favela do coque- que nada tendo para se vangloriar na vida, dizem torcer pelo “lixport”..”o melhor time de Pernambuco”. A única fonte de renda do santa cruz, é a torcida, rapaz. O sócio. Torcida essa que cresceu mesmo com time descendo ao pedestal nacional. Se fosse com teu time, com certeza tinha acabado. Não vivemos de esmola. Se o governo de PE deu uma força na ampliação do Arruda, de onde tu acha que veio o tutu que ampliou o campo da Ilha do Maruín para Recife ser uma das Sedes da Copa de 1950 ? Do clube dos 13 ???? Prá terminar, sugiro ir cuidar do Alzeheimer, tem tratamento surgindo através de células troncos.Quanto ao beijo, ofereça prá outro.Tem muitos de bigodão ali naquela social das Zilhas que aceitariam com prazer.

  5. Neto, teu “tricolixo” tem título de CAMPEÃO BRASILEIRO – SÉRIE A ?????

    Neto, teu “tricolixo” tem título de CAMPEÃO BRASILEIRO – SÉRIE B ?????

    Neto, teu “tricolixo” tem título de CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ?????

    Neto, teu “tricolixo” tem título de CAMPEÃO DA COPA DO NORTE-NORDESTE ?????

    Neto, teu “tricolixo” tem título de CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE ?????

    Neto, teu “tricolixo” já participou de uma LIBERTADORES ?????

    Neto, teu “tricolixo” já participou de uma COPA SULAMERICANA ?????

    Neto, teu “tricolixo” já passou de 30 PERNAMBUCANOS ?????

    Neto, teu “tricolixo” já passou de 40 PERNAMBUCANOS ?????

    Neto, se a resposta pra tudo isso for NÂO… aconselho você a torcer para o CENTRAL que pelo menos tem título de CAMPEÃO BRASILEIRO – SÉRIE B

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Caro Neto,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ôxeee… se liga neto, estadual, é muita carência e pensamento pequeno pra tá enchendo a boca pra tá comemorando tri, tisc, tisc…desses daí eu tenho 4O, quer mais 3 ? eu dou a vc, e ainda continuo na sua frente… o sport em 2O16 nem vai mais entrar com o titular, o presidente já anunciou que vai entrar com o sub-2O no pernambucano, eu acho perfeito, pois defendo que se o santa cruz quer ter a honra e o privilégio de jogar com o time oficial e titular do sport, tem que subir pra primeira divisão, caso contrário, não pode correr o risco de dá essa moralzinha ao s.cruz, e ainda o risco de perder craques em jogo com santa cruz em campeonato prestes a ser extinto que não vale nada, olha a folha do sport, o santa cruz não tem nada a perder… então neto, se enxerga cara, teu time nunca ganhou de ninguém, não tem ct em pleno séc.21, não tem estádio, o arruda é do município, não tem drenagem, em nenhuma estatística teu time aparece na frente do meu, quando seu time ganhar brasileiro, copa do brasil, nordeste, a gente conversa, até lá, silêncio cara… em 1OO anos de história e nunca sequer chegou numa libertas na vida, nunca chegou numa final na vida de um campeonato decente, de ponta, putz… dá nem graça discutir neto… teu time é um suicida cara, kkkk…

    obs: neto, como é torcer pra um time que nunca vai ganhar um campeonato brasileiro nem copa do brasil? como é saber que vai morrer, seus netos vão nascer e ele não vai ganhar um título nacional, internacional, um título decente enfim? bjssss, kkkkkkkkk

  8. Vixe, a cambada de fedorentos abusaram com kkk, Deve ser vontade de enfiar uma cobrinha tricolor dentro do K+ vogal. Essa tal de Laryssa deve ser uma daquelas que ficam nas sociais de três degraus do maguezal, mangando dos juízes, com bob no cabelo pixaim, e com voz de homem !
    Quanto a Esse André Barbosa, deve tá com alzheimer em estado avançado. Ele se esqueceu que quem recentemente tomou TRI VICE no fiofó, do tricolor que ele se treme de medo em enfrentar, foi a Rubro nega dele. EU DISSE TRI VICE, NÃO PERDER 3 JOGOS SEGUIDOS. E quem TAMBÉM é freguês de caderno do tricolor baiano é de novo a Rubro Nega dele !!! Prá terminar só aviso a essa cambada de iludidos, esse timeco do mangue ainda vai terminar essa série A lutando contra o rebaixamento. E olha lá que lá não tem Salgueiro. hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. SOU CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE A
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU BI-CAMPEÃO DA COPA DO NORTE-NORDESTE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU TRI-CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU 40X CAMPEÃO PERNAMBUCANO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. voltou ao normal, e queria o que!? ganhar do vitória em salvador!? não vai ganhar nem em recife! viu o vermelho e preto se assombrou e levou uma lapada, pra deixar de ser enxerido em tá na segundona, turismo entre terceira e quarta tá bom demais pro santa cruz, quem manda ser enxerido em ir pra segundona… e o que é pior, ele tá pensando, delirando em ir pra primeira divisão!!!??? vejam que absurdo amigos(as)!!?? vamos pensar como loucos e imaginar o santa cruz na primeira, daí vc imagine a vergonha que recife vai passar, vai ser pior que o joinville!? tem que parar com essa história de querer ir pra primeira divisão, pernambuco e recife não merecem uma humilhação hipotética com esta! nem ct tem um clube em pleno século 21!? gramado sem drenagem, choveu vira lagoa, quer fazer o que em primeira divisão!? ficar enchendo o estádio na terceira e quarta divisão já é um feito espetacular, viva disso e parem com essa história de querer ir pra primeira divisão, quem já se viu isso!? santa cruz em primeira divisão, francamente, vai fazer o que lá!? tô avisando, recife não precisa presenciar uma humilhação sem precedentes dessas! vamo parar de palhaçada!

  14. Só mais uma crítica…Um comentário que tem várias letras “K”, apesar do espaço democrático, não vejo o porquê de ser publicado ! Ou o cara é analfabeto, ou não tem argumentos para debater verdades. HEHEHE !

  15. Quando as torcidas de Náutico e Santa cruz reclamam que há uma proteção da maior parte dessa Imprensa Pernambucana para o time do mangue, logo os amarelinhos vem com conversas que é “mimimi”, “tatatá” etc. Mas comparem a manchete que esse site “SuperSPORT” deu ao jogo de ontem do santa cruz, e o jogo do sport contra o Corinthians ! Verdade que no jogo do sport foi apenas um lance que infelizmente definiu o jogo, a Imprensa de PE caiu matando em cima do soprador. Ontem foram 3 lances que decidiram o placar de 2×1 para vitória, e SEQUER, uma citação desses estagiários. Um pênalti que não houve. Apesar duma certa desproporcionalidade do jeito que nosso zagueiro entrou na jogada, notem que o mesmo vai claramente na bola. O próprio Rayner do Vitória fica espantado, pois nem sabia o que o bandido havia marcado. Logo a seguir, amarelou nossa zaga. Tudo isso com 10 minutos de jogo ! Depois, mais dois lances no ataque do santa, que o vagabundo do bandeira- com certeza de coluio com bandido- marcou “perigo de gol”, não permitindo que o santa empatasse e virasse a partida. Essa gente da Imprensa ainda não percebeu que Estado com apenas um clube “grande” enfraquece esse próprio grande. Torçam para Sport, nada de mal nisso, mas discriminar os outros na maior cara de pau, é no mínimo burrice. Não me refiro especificamente a você, Cássio, que tem um dos espaços mais democráticos de nossas Imprensa. Se você torce para o sport, é direito teu. O que vejo de mais absurdo na verdade é isso …

    http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2015/08/14/noticia_santa_cruz,38091/santa-cruz-tem-inicio-de-jogo-desastroso-na-bahia-tenta-reagir-mas-perde-de-2-a1-do-vitoria.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*