Podcast 45 – Balanço do primeiro turno das Séries A e B do Brasileiro 2015

Somando o primeiro turno das Séries A e B de 2015, foram realizadas 380 partidas. Com a primeira metade do Campeonato Brasileiro, o balanço do 45 minutos focou os pernambucanos. A gravação foi longa, com 2h22, metade para cada competição – edições 161 e 162. Começamos pela Segundona, com a análise das campanhas de Náutico e Santa, além da projeção para o returno, a partir do rendimento de cada um. Mesmo quatro pontos atrás do Timbu, os tricolores teriam mais gás? Respondemos, sem ficar em cima do muro.

Após uma breve pausa, o “rec” começou na elite, com o Sport engatando uma série de empates e terminando a 19ª rodada em sua pior colocação até aqui 7º lugar). Previsibilidade tática, desgaste ou tabela pesada? A pressão vem no início do segundo turno, com a chance de recuperação (e a definição sobre o objetivo no campeonato). Nos dois programas,  também comentamos sobre os principais adversários, com previsões de G4 e Z4.

Nos dois podcasts, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

Série B (Náutico e Santa Cruz)

Série A (Sport)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*